♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 13 de junho de 2016

JUVENTUDE MONÁRQUICA PORTUGUESA "RECONQUISTOU" OLIVENÇA

 

OLIVENÇA É NOSSA, AQUI É PORTUGAL!

 Grande noite, por Portugal!!! 



"A República obedece como cadela espezinhada às ordens de Espanha"

No dia em que se celebra o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a Juventude Monárquica Portuguesa enviou um comunicado às redacções no qual assegura que “não esquece que Olivença é Portugal”, razão pela qual esta madrugada os “jovens monárquicos portugueses seguiram para Olivença, quais soldados a caminho da batalha libertadora, para reivindicar a soberania portuguesa naqueles territórios”.

Nesta senda, a juventude monárquica acusa a República de, no “cumprimento do seu plano de retalhação de Portugal” se ter “esquecido” de Olivença e dos oliventinos, “obedecendo como cadela espezinhada às ordens de Espanha e às conveniências europeias”.

“Que o inimigo queira humilhar Portugal, parece normal, mas já não é normal, nem tão pouco aceitável, que o inimigo esteja dentro do próprio país e a comandá-lo desde 1910! O facto de a República não lutar por Olivença é prova mais do que suficiente da sua submissão a interesses obscuros”, lê-se ainda no comunicado enviado às redacções.




OLIVENÇA É NOSSA, AQUI É PORTUGAL! 

 Grande noite, por Portugal!!!


Por - Olivença - Estou muito grato aos Seis Membros da JMP-Nacional, JMP-Lisboa e JMP-Porto, que na madrugada do "Dia Pátrio, 10 de Junho" marcaram presença, Quais soldados a caminho da batalha libertadora, no sentido de reivindicar a soberania naquele espaço territorial, que é - Português.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário