Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria, Rainha de Portugal - Dia da Mãe

Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria, Rainha de Portugal - Dia da Mãe

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 29 de julho de 2016

AUTARCAS MONÁRQUICOS HOMENAGEARAM PRESIDENTE DA GUINÉ-BISSAU

@ Palácio presidencial com Sua Excelência o Presidente da Guiné-Bissau Dr. José Mário Vaz.

Cerimónia de entrega da Medalha de Honra da APAM - Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos, onde foi endereçado convite da APAM e Fundação Oureana ao Presidente da Guiné-Bissau para visitar o Santuário de Fátima.



NOTÍCIA LUSA

«A Associação Portuguesa de Autarcas Monárquicos (APAM) homenageou hoje o Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, com uma medalha de honra, naquela que é a mais alta distinção da organização, disse o seu presidente, Manuel Beninger.

Uma delegação da APAM encontra-se em Bissau, acompanhada de empresários que pretendem investir na Guiné-Bissau e hoje foram recebidos pelo Presidente guineense, José Mário Vaz, aproveitando o encontro para homenagear o chefe de Estado guineense.

“A Guiné-Bissau merece-nos todo o respeito. Um país fantástico, acolhedor e que nos abraçou desde que aqui chegámos, que tem abraçado não só a comunidade portuguesa, mas toda comunidade lusófona”, defendeu Manuel Beninger.

O presidente da APAM enfatizou que a distinção ao chefe de Estado guineense é a demonstração de afecto entre os povos de Portugal e da Guiné-Bissau.»

A defesa da Causa monárquica e do Chefe da Casa Real de Portugal, na pessoa de SAR o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, extravasa em muito as fronteiras terrestres portuguesas.
(Bissau, Guiné-Bissau, África)

Sem comentários:

Enviar um comentário