♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 21 de janeiro de 2017

MONÁRQUICO ITALIANO ELEITO PRESIDENTE DO PARLAMENTO EUROPEU

Antonio Tajani 2016.jpg
António Tajani, italiano de Ferentino, acaba de ser eleito presidente do Parlamento Europeu, é um monárquico.

António Tajani (nascido em 04 de Agosto de 1953, em Roma) é um político italiano e presidente do Parlamento Europeu desde Janeiro de 2017. Antes disso, foi um dos catorze vice-presidentes do Parlamento Europeu e Comissário Europeu da Indústria e Empreendedorismo, e também foi um dos vice-presidentes da Comissão Europeia.

Depois de frequentar o Liceo Torquato Tasso, em Roma, se formou em Direito pela Universidade Sapienza de Roma .

Tajani era um oficial na Força Aérea Italiana. Depois de frequentar um curso de defesa aérea especializada em Borgo Piave di Latina, tornou-se controlador de radar para a defesa aérea na base de radar da Força Aérea Italiana de San Giovanni Teatino.

Tajani é jornalista profissional, foi editor de assuntos parlamentares do semanário Il Settimanale, apresentador da Radio Rai 1 programa de notícias, e chefe do escritório editorial de Roma do jornal Il Giornale. Foi enviado especial para o Líbano, a União Soviética e Somália. Além de italiano, fala inglês, francês e espanhol.

Em sua juventude Tajani foi um militante do Fronte monárquica Giovanile (Juventude Frente Monárquica), uma organização estudantil do partido monárquico da Itália. Mesmo mais tarde, sempre defendeu o retorno do exílio da Casa de Sabóia (proibida de acordo com a Constituição italiana até 2002, quando o Parlamento italiano levantou a proibição)

Sem comentários:

Enviar um comentário