♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 22 de janeiro de 2017

PROGRAMA DA PEREGRINAÇÃO INSERIDA NO JANTAR DE REIS GUIMARÃES 2017


Ex.mo(s) Senhor(es)

O JANTAR DE REIS vai realizar a sua VIII GALA no dia 4 de Fevereiro de 2017, no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães.
Como já é tradição deste evento seremos honrados com a notável presença de S.A.R. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, Chefe da Casa Real Portuguesa.
Sob o Alto Patrocínio da Casa Real Portuguesa, Casa Real do Ruanda, Casa Real do Havai e Casa Real do Egipto, esta iniciativa assenta numa vontade transversal a muitos actores locais, movimentos e associações monárquicas, bem como a individualidades com relevância política e social na região.
Teremos também a presença de Sua Majestade o Rei Yuhi VI do Ruanda, a Princesa Owana Salazar, Chefe da Casa Real do Havai, e o Príncipe Osman Rifat Hibrahim da Casa Real Egípcia.
O Jantar e espetáculo será novamente apresentado pelo Mestre de Cerimónias Carlos Evaristo, Produtor e conhecido Comentador da RTP, History Channel, National Geographic Channel, etc., e a animação ficará a cargo do consagrado Cantor "Clemente" e da "Princesa Owana Salazar", várias vezes vencedora do Grammy Award.
Na continuidade do que já se tem feito em anos anteriores, teremos no JANTAR DE REIS GUIMARÃES 2017 a promoção do património cultural, nomeadamente os Monumentos, a Gastronomia e o Vinho na VI Mostra de Vinhos e de Produtos Regionais e Nacionais.
A anteceder o Programa deste ano em Guimarães, há todo um programa complementar para Recepção e Peregrinação dos Chefes das Casas Reais, a Santarém, Fátima, Ourém e Braga. (Consultar o Programa em anexo)
Haverá ainda no dia 4 a inauguração de uma Exposição, patente nos Claustros do Paço dos Duques de Bragança, do escultor Dinis Ribeiro.
As Receitas destes eventos este ano revertem a favor do Projecto "Meninos de Bissauzinho" na Guiné-Bissau, sendo que todos os donativos extraordinários no valor mínimo de 100 Euros recebidos para esta causa humanitária, terão um reconhecimento especial com a concessão de um Diploma e uma Medalha de Benfeitor.
Despeço-me na expectativa de poder contar com a sua presença.

Manuel Beninger, Eng.º
Presidente da Comissão Organizadora

Inscrições: manuel.beninger@gmail.com / + 351 969 685 260
Donativo para o Jantar de Reis: 45,- € / pessoa





Sem comentários:

Enviar um comentário