♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 28 de junho de 2017

TAÇA DUQUE DO PORTO EM GOLFE CHEGA NO PRÓXIMO SÁBADO AO ALGARVE


Por solicitação da Real Associação do Porto, vimos dar conhecimento aos associados que irá decorrer uma prova de golfe da Taça Duque do Porto 2017, no dia 1 de Julho próximo, no Algarve, no Morgado Golf & Country Club, campo onde se disputou este ano o Open de Portugal.

A prova será jogada na modalidade Singulares Stableford com 3 categorias (homens, senhoras e jovens dos 15 até aos 21 anos).

Haverá taças para os 1ºs Net de cada uma das categorias e para o 1º Gross geral, além do Nearest to the Pin e do Longest Drive, e muitos outros prémios a distribuir por sorteio.

Os 2 melhores Gross, os 3 melhores Net, a 1ª melhor Senhoras, o 1º melhor Jovens e 3 jogadores a apurar por sorteio, serão convidados da Real Associação do Porto para jogar a Final da Taça Duque do Porto 2017, que terá lugar no Estela Golf Club, no dia 23 de Setembro.

Todos os finalistas serão também convidados para o jantar de encerramento e entrega de prémios que contará com a presença da Família Real e do Duque do Porto.

Na expectativa de que alguns dos associados que jogam golfe se encontrem nesta época no Algarve, ou lá queiram passar um fim de semana e participar no torneio, enviamos, abaixo, o programa, o Cartaz da Taça Duque do Porto com os contactos e o dos Patrocinadores.

Com os nossos melhores cumprimentos,


A Direcção
Real Associação de Lisboa
Praça Luís de Camões, 46 2° Dto
1200-243 Lisboa
Tlf.: (+351) 21 342 81 15
Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 15:00 às 17:30, sexta-feira das 10:00 às 12:45


Real Associação de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário