25º ANIVERSÁRIO DA REAL ASSOCIAÇÃO DE VISEU

25º ANIVERSÁRIO DA REAL ASSOCIAÇÃO DE VISEU

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

DIGA À RTP QUE NÃO PAGA INSULTOS A PORTUGAL

Foto de Nova Portugalidade.


Diga à RTP que não paga insultos a Portugal - A NP DE PÉ pela verdade


Para dar expressão à inqualificável provocação, desacertos, manipulação emocional, deformação histórica, embuste anti-científico e terrorismo cultural insertos no programa História a História – África, apresentado por Fernando Rosas, um historiador ideologicamente comprometido que nada sabe de África e nutre indisfarçável ódio por Portugal, a Nova Portugalidade pede a todos os portugueses que sentem o ultraje daquele programa pago por dinheiros públicos e difundido pelo canal público de televisão que façam chegar à RTP o seu protesto e desagravo.

Pede a NP que tal expressão de protesto patriótico e cidadão seja enviado a:


Contamos consigo para defender a honra e memória da obra social, cultural, espiritual e material desenvolvida por Portugal em África, pedindo que tal infâmia seja retirada da programação ou que a RTP conceda o direito do contraditório.



Publicada por 

1 comentário:

  1. Este senhor, suposto historiador, nunca o poderá ser face à sua parcialidade e comprometimento político-ideológico exacerbado. Fala constantemente da antiga África portuguesa do dobrar do século e do Estado Novo com uma parcialidade tal que dir-se-ia mais acicatada do que uma dissertação de Maomé sobre o toucinho. Claro que tal discurso só o ouve quem o não conhece. Lopes de Matos - Lisboa

    ResponderEliminar