♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MARIA FRANCISCA, UMA INFANTA DISCRETA MAS CUJA BELEZA ESTÁ A DAR NAS VISTAS


No baile de debutantes, em Paris, a beleza da filha de D. Duarte Pio e D. Isabel de Bragança não passou despercebida a ninguém. Maria Francisca, de 20 anos, é considerada pela revista francesa 'Point de Vue', uma das solteiras mais cobiçadas do mundo.











Como a  Família Real Portuguesa prima pela discrição, há muito tempo que não se viam os três filhos de D. Duarte Pio e D. Isabel de Bragança, em actos públicos. Aconteceu agora no 'Le Bal', um dos mais reputados bailes de debutantes do mundo inteiro, que se realiza em Paris. Este ano, foi no Hôtel The Peninsula Paris.

Uma das debutantes deste ano foi Maria Francisca de Herédia de Bragança, de 20 anos. A infanta de Portugal disse à revista francesa 'Point de Vue' [publicação que, em 2014, considerou a jovem portuguesa um dos melhores partidos do mundo] que acedeu em participar neste evento quando descobriu que três primas suas também iriam ser apresentadas à sociedade: Charlotte do Luxemburgo, Natasha d'Arenberg e Maria Pia de Jong.

A beleza e a elegância de Maria Francisca não deixou ninguém indiferente. Sofisticada e muito sorridente, a infanta usou um vestido assinado por Laurinda Farmhouse, a mesma estilista que desenhou o vestido de casamento da sua mãe, D. Isabel de Bragança.

Maria Francisca frequenta o curso de Comunicação da Universidade Católica, em Lisboa, vive durante a semana num apartamento na zona do Chiado e só regressa à casa de família, em Sintra, aos fins-de-semana. Contudo, neste momento a jovem infanta trocou Lisboa por Roma, cidade que escolheu para fazer Erasmus. 

Fonte: Flash!

Sem comentários:

Enviar um comentário