♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 28 de janeiro de 2018

MISSAS DE SUFRÁGIO - 110 ANOS DO REGICÍDIO


Assinalando-se 110 anos sobre o trágico regicídio, a Real Associação de Lisboa cumpre o doloroso dever de mandar celebrar a habitual missa de sufrágio pelas almas de Sua Majestade El-Rei Dom Carlos I e de Sua Alteza Real o Príncipe Dom Luiz Filipe, no próximo dia 1 de Fevereiro de 2018, pelas 19:00, na Igreja de São Vicente de Fora.
Depois da Celebração Eucarística terá lugar a romagem ao Panteão Real, onde Suas Altezas Reais os Senhores Duques de Bragança deporão uma coroa de flores junto aos túmulos reais.
Para mais esclarecimentos contacte-nos através do endereço secretariado@reallisboa.pt , pelo telefone 21 342 81 15 ou presencialmente na nossa Sede nos horários habituais.

Contamos com a presença de todos!


Real Associação de Lisboa





MISSA DE SUFRÁGIO POR EL-REI D. CARLOS I E PELO PRÍNCIPE REAL D. LUIZ FILIPE


A Real Associação de Coimbra informa que no próximo dia 1 de Fevereiro (5.ª feira), pelas 18,30 horas, será celebrada na Igreja da Paróquia de Nossa Senhora de Lurdes (Montes Claros), em Coimbra, Missa de Sufrágio pelas almas de Sua Majestade, El-Rei Dom Carlos I, e de Sua Alteza Real, o Príncipe Real Dom Luiz Filipe.

 Na mesma Cerimónia serão igualmente sufragadas as almas de todos os Portugueses monárquicos recentemente falecidos.
 A Missa será acompanhada pelo grupo vocal Ançã-ble.

Convidam-se todos os Portugueses a estarem presentes neste piedoso acto em memória do Soberano e do Herdeiro da Coroa de Portugal.

    Que Deus Guarde Portugal e a Família Real!

Com os melhores cumprimentos,

Joaquim Costa e Nora



Foto de Álvaro Meneses.

MISSA DE SUFRÁGIO POR SM EL-REI DOM CARLOS E O POR S.A.R. O PRÍNCIPE REAL DOM LUIZ FILIPE

A REAL ASSOCIAÇÃO DE VISEU INFORMA QUE NO PRÓXIMO DIA 1 DE FEVEREIRO (QUINTA-FEIRA), ÀS 19:00 HORAS, SERÁ CELEBRADA MISSA DE SUFRÁGIO POR SM EL-REI DOM CARLOS E O POR S.A.R. O PRÍNCIPE REAL DOM LUIZ FILIPE, NA IGREJA DA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM VISEU (PERTO DA ESTÁTUA DE VIRIATO).


NA MESMA CERIMÓNIA SERÃO IGUALMENTE SUFRAGADAS AS ALMAS DE TODOS OS MONÁRQUICOS PORTUGUESES FALECIDOS.

CONVIDAM-SE TODOS OS PORTUGUESES A ESTAREM PRESENTES NESTE PIEDOSO ACTO.


 RAV Real Associação De Viseu

MISSA POR ALMA DO REI DOM CARLOS - Porto

Resultado de imagem para d. carlos e d. luis filipe


Real Associação do Porto informa que será celebrada, no dia 1 de Fevereiro, uma Missa em memória do Rei Dom Carlos e do Príncipe Real Dom Luís Filipe, na Igreja de São José das Taipas, na Cordoaria, pelas 19H30, presidida pelo Reverendo Pe. Jardim Moreira, convidando todos os associados e simpatizantes a nela participar. 

Esta celebração terá um carácter ainda mais especial por este ano se comemorarem os 110 anos do Regicídio de 1 de Fevereiro de 1908, do qual resultou a morte do Rei D. Carlos e do seu filho e herdeiro, o Príncipe Real D. Luís Filipe de Bragança.


Real Associação do Porto




Foto de TV Monarquia Portuguesa.


Foto de Belinha Miranda.

A Real Associação de Braga manda celebrar no dia 01 de Fevereiro de 2018, às 17H30, na Sé Catedral de Braga, uma Missa de Sufrágio por Alma de Sua Majestade El-Rei Dom Carlos e do Príncipe Real Dom Luís Filipe.

Real Associação de Braga



Imagem relacionada

A Real Associação da Beira Litoral manda celebrar Santa Missa no dia 1 de Fevereiro às 19H00, na Sé Catedral de Aveiro,  por Alma e eterno descanso do Rei Dom Carlos de Portugal e do Príncipe herdeiro Dom Luís Filipe cruelmente ASSASSINADOS em 1 de Fevereiro de 1908.



Foto de José Carlos Ramalho.
Foto de José Carlos Ramalho.

ALMEIRIM . Santa Missa no dia 4 de Fevereiro às 11H30 por Alma e eterno descanso do Rei Dom Carlos de Portugal e do Príncipe herdeiro Dom Luís Filipe cruelmente ASSASSINADOS em 1 de Fevereiro de 1908, 
Intenção também pela Alma do Rei-Cardeal Dom Henrique que morreu durante as Cortes de Almeirim de 1580.

1 comentário: