♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 5 de dezembro de 2009

É HOJE! VAMOS DAR VIVAS AO REI DE PORTUGAL! VIVA O REI!

"Viva o Rei!

Meus Caros!

Foi recentemente criada a Real Associação da Beira Litoral, com sede em Aveiro, associação que pretende reunir todos os simpatizantes da Instituição Real das várias sensibilidades e quadrantes político-partidários e que residam nesta região do País.

A nova Real Associação tem por objectivo a criação de um Portugal moderno, consciente da sua História e com Fé no Futuro, estando receptiva ao contacto de todos os que sintam os Valores da Portugalidade e a relevância de Portugal no Mundo.

Para iniciar a sua actividade pública, a Real Associação da Beira Litoral assumiu a iniciativa de organizar neste ano de 2009 o ALMOÇO DOS CONJURADOS DO PRINCIPADO DA BEIRA em honra de S.A.R., O Senhor Dom Duarte de Bragança, Legítimo Herdeiro dos Direitos Dinásticos dos Reis de Portugal.

Este Almoço de Conjurados tem o apoio de todas as Reais Associações do Principado da Beira, designadamente das de Coimbra e de Viseu, e terá lugar na área de jurisdição da nova Real Associação, o distrito de Aveiro, mais concretamente em Sangalhos, nas instalações de “Aliança –Vinhos de Portugal” (ex-Caves Aliança), por volta das 13 horas do próximo dia 5 de Dezembro.

A escolha da data, o sábado que liga o simbólico Dia 1.º de Dezembro, Aniversário da Restauração de Portugal, e o igualmente simbólico Dia 8 de Dezembro, Dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira e Rainha de Portugal, pretende congregar neste Almoço todos os Monárquicos do Principado da Beira e as suas Famílias.

Pela sua localização, equidistante das cidades de Aveiro, Coimbra e Viseu, as instalações de “Aliança – Vinhos de Portugal” são o lugar ideal para a realização deste evento tão significativo para a nova Real Associação.

No Almoço dos Conjurados usará da palavra o Prof. Doutor José Carlos Seabra Pereira, membro da Direcção da Causa Real.

No evento actuarão, entre outros, o Grupo de Música de Câmara “ANÇÃ-BLE” e José Campos e Sousa (que recentemente editou um CD dedicado a S.A.R., O Senhor Dom Duarte e ao Santo Condestável).

Será a “conjura” dos monárquicos do Principado da Beira.

Pede-se a Todos a melhor Divulgação e a Comparência no ALMOÇO DOS CONJURADOS DO PRINCIPADO DA BEIRA de 2009.

O Presidente da Direcção da Real Associação de Coimbra

Joaquim Leandro Costa e Nora"

Sem comentários:

Enviar um comentário