♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 14 de maio de 2010

HOJE: DEBATE "MONARQUIA X REPÚBLICA - QUE FUTURO?" EM ESGUEIRA


Vai realizar-se no Auditório do IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, em Esgueira, na próxima sexta-feira dia 14 de Maio pelas 21 horas, um debate cujo tema é

“REPÚBLICA X MONARQUIA
 QUE FUTURO?”,

organizado pelo grupo aveirense “Sentir Esgueira”.

A causa republicana será defendida pelo Professor Doutor Amadeu Carvalho Homem. Lente de Coimbra, tem inúmeros livros escritos sobre o Portugal Contemporâneo pelo que é um especialista em Republicanismo Português. É também comissário das Comemorações do Centenário da República na região centro.

A Real Associação da Beira Litoral foi contactada pelos organizadores do evento para participar no debate defendendo a causa monárquica. A personalidade escolhida foi o Dr. Miguel Jorge Pignatelli de Ataíde Queiroz, ilustre membro do Conselho Monárquico da Causa Real, decano do nosso movimento, tendo sido presidente do PPM - Partido Popular Monárquico e deputado à Assembleia da República.

Apelamos a comparência maciça de todos os nossos associados e dos monárquicos da região para apoiar a nossa Causa e o Dr. Miguel Pignatelli Queiroz. É altura de mostrarmos aos portugueses, e particularmente aos aveirenses que a Monarquia é uma opção válida e moderna, que pode ajudar a resolver os graves problemas estruturais que afligem a nossa Pátria.

Rua das Cardadeiras -  Esgueira
3800-125 Aveiro
Tel: 234 400 180  Fax: 234 424 967  e-mail:ipam@ipam.pt  Transportes:  Autocarros SMA TUA: 2 e 8

Sem comentários:

Enviar um comentário