♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PETIÇÃO PARA SALVAR DA DEMOLIÇÃO A IGREJA DE SÃO PAULO EM ELVAS

A Igreja de S. Paulo em Elvas dentro de poucos dias será demolida, pedimos a todas as pessoas preocupadas com o património e com a cultura do nosso país, Elvenses ou não, que passem esta petição online aos vossos contactos, para conseguirmos o maior número possivel de nomes e assim evitar o desaparecimento da Igreja de S. Paulo.

As fotografias em anexo mostram a imponência e a importância que a Igreja de S. Paulo tem no conjunto histórico de Elvas ; se tambem ficarem com a opinião de que a demolição da Igreja de S. Paulo constitui uma enorme perda para o nosso patrimonio, assinem a petição.


Actualizações diárias e mais informações no nosso blog:


O que posso fazer mais?

Dada a urgência da situação e a necessidade de fazer sentir a nossa opinião, de modo a que tal atentado ambiental não ocorra, propomos que enviem este comunicado ao maior número de pessoas, com um pedido para ser publicado em todos os blogs e páginas do Facebook. É importante que a nossa opinião chegue aos decisores políticos, pelo que propomos que escrevam ao Ministério da Defesa, Ministério do Ambiente e Câmara Municipal de Elvas mostrando-lhes a vossa indignação e pedindo-lhes que esperem 2 semanas para começar a obra e deste modo evitar a morte de centenas de aves no local.

E-mails: gsea@maotdr.gov.pt, gcrp@defesa.pt, gabinete.informacao@cm-elvas.pt



(Fonte: Real Associação do Médio Tejo )

Sem comentários:

Enviar um comentário