♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 23 de outubro de 2010

SER SOCIALISTA E MONÁRQUICO IMPLICA SERVIR PORTUGAL CONTRA DISCIPLINAS DE VOTO!

Através da minha experiência eu já sabia que havia monárquicos no PCP e no BE, não conhecia era algo palpável como a notícia do Correio de Manhã do dia 5/10/2010. Os partidos à esquerda mais do que nunca têm de ter em conta que embora não se manifestem podem por em causa alguma votação ( legislativa, autárquica, etc). Felizmente aos poucos as pessoas conseguem separar qual é a tarefa da Chefia de Estado e a tarefa da governação, 100 anos de lavagem cerebral e de demagogia de Salazar e de outros republicanos não conseguiram limpar do mapa os monárquicos. Os monárquicos são todos de sangue azul ? será que 11% do PCP é aristocrata e 12% do BE também ? tendo em conta que neste momento já 30% da população é a favor de uma Monarquia Constitucional será que 30% da população é de sangue azul ?

Muitas pessoas perceberam as falsidades e incongruências do Centenário da República, em 100 anos deviam estar também a comemorar Salazar e todos os parasitas que tivemos neste século. Resultado … muito pouca gente participou nas comemorações, eram mais pessoas no dia 5 de Outubro em Guimarães ao lado de D.Duarte do quem em Lisboa em frente à Câmara Municipal. As pessoas estão fartas e cansadas, isto vai piorar muito … não me admira que cheguemos em um ano a batalhas campais na rua e revoltas populares ! A Liberdade, a Igualdade e a Fraternidade para o Povo não lhes diz nada, não lhes mata a fome, não lhes paga as contas, não lhes dá emprego.

Não contém comigo para votar contra a minha consciência de Serviço a Portugal, porque para mim ser Socialista é como Antero de Quental e Oliveira Martins, não é votar no partido como se fosse o meu clube de futebol. É votar com consciência social porque o Povo está primeiro !

Cumprimentos a todos os Camaradas
Rui Monteiro
(Fonte: Blogue "Esquerda Monárquica")

Sem comentários:

Enviar um comentário