♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 23 de novembro de 2010

JANTAR DOS CONJURADOS DA REAL ASSOCIAÇÃO DO PORTO


A Real Associação do Porto vai realizar um Jantar dos Conjurados on line permitindo assim aos seus associados e simpatizantes da Causa Real, que não se possam deslocar a Lisboa, de em directo poderem assistir à mensagem do Chefe da Casa Real Portuguesa S.A.R. O Senhor Dom Duarte de Bragança.

A Monarquia está sempre na vanguarda do desenvolvimento e da modernidade. Nesse sentido neste jantar iremos utilizar os mais modernos equipamentos para visualizar e ouvir a festa desde Lisboa onde está presente a Família Real.

O jantar terá o preço de 30 € com bar aberto e musica ao vivo numa verdadeira festa da restauração da independência.As reservas para o jantar encontram-se desde já abertas e estarão limitadas à capacidade da sala. Só serão válidas as inscrições efectuadas com o respectivo pagamento ou comprovativo de transferência bancária ou multibanco para o NIB: 0033 0000 0011 1128 3420 5, do banco Millennium BCP e enviadas (ou entregues em mão às 3ª, 4ª e 5ª feiras entre as 16h00 e as 19h30) para a sede da RAP (tel. 226 175 719) impreterivelmente até ao dia 24 de Novembro. (email: realporto@realporto.pt)

Viva a Restauração Monárquica!

Sem comentários:

Enviar um comentário