♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 18 de março de 2011

RÁDIO UNIVERSITÁRIA DO MINHO: ENTREVISTA A MANUEL BENINGER

Entrevista na Rádio Universitária do Minho, dia 13.03.2011
(…)
O PPM tem uma responsabilidade histórica para com Portugal porque foi um dos quatro partidos (PS, PSD, CDS e PPM) que governou Portugal no pós 25 de Abril.

(…)
Na Aliança Democrática, o PPM teve Ministros e Secretários de Estado de excelência, entre eles o Arq. Ribeiro Teles, o Drº Augusto Ferreira do Amaral e o Engº Amadeu de Sá Menezes, que era de Braga, falecido em 2010, tendo sido homenageado no passado dia 8 de Janeiro, no Jantar de Reis em Braga.

(…)
“Ser republicano é amar a democracia, a igualdade, a tolerância e o progresso”. Frases deste tipo são vulgares no discurso republicano. Só que eu, perdoem-me a impertinência, eu também amo a democracia, a tolerância, a igualdade e o progresso… e sou monárquico. Aliás, quem não disser o mesmo será maluquinho e deve ser internado. Andam a ludibriar a população utilizando mal as palavras.
 
(…)
O maior absurdo dos nossos tempos é a afirmação de que a república é o único regime que deve ser vigente em Portugal. Mais do que absurdo, “a república” portuguesa é um regime que tem tiques de ditadura.

(…)
Quem será o Rei de Portugal? É muito Claro. O Senhor Dom Duarte, da Sereníssima Casa de Bragança, será a pessoa a ser coroada em Portugal. Será o Rei de Portugal.

Fonte: PPM Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário