♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 9 de julho de 2011

ARMANDO CARLOS FERREIRA: ADEUS A UM AMIGO


O Partido Popular Monárquico vem por este meio informar o falecimento do antigo Secretário-Geral do PPM e actual Vice-Presidente, o saudoso amigo, Armando Carlos Ferreira.
Armando Carlos Correia Soares Ferreira, nasceu a 11 de Março de 1947 em Angola e foi um Monárquico convicto que a todos quantos o conheceram tocou de forma indelével. Foi aluno dos Pupilos do Exército.
Foi co-fundador do PPM em 23 de Maio de 1974. Em 2005 foi eleito Secretário-Geral do Partido e em 2009 foi eleito um dos Vice-Presidentes do PPM.

Sempre defensor das causas cívicas e dos ideais monárquicos foi eleito Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Odivelas em 2009. Pertencia ao Conselho Municipal de Segurança de Lisboa.
Preocupado com as causas socais e culturais pertenceu a diversas instituições ligadas ao Cinema, algumas das quais ajudou a criar. Foi um ilustre defensor dos Bombeiros Voluntários, tendo procedido ao levantamento fotográfico de diversos espólios ligados aos Bombeiros por todo o país.
Vem o PPM neste momento de grande pesar dirigir os seus pensamentos à sua família e amigos.
Lisboa, 07 de Julho de 2011

Carlos Ferreira, no seu último acto político. Esteve presente no Jantar de Reis em Braga, no passado dia 8 de Janeiro.
Acompanhado, na imagem, pelo presidente honorário do PPM, Engº Jorge Corte-Real Andrade e sua mulher, e pelo Engº Pedro Tomé.
Um grande bem hajas e até um destes dias…




 
Armando Carlos Ferreira conquistou na Assembleia Municipal de Odivelas um lugar especial decorrente da sua forma de estar e intervir na Assembleia.
Monárquico e Social-Democrata, Armando Carlos Ferreira, nesta entrevista, fala-nos um pouco de si, da sua formação e dos seus valores e da esperança que, por referendo ou golpe de estado, o sistema político em Portugal venha a ser a Monarquia Constitucional.
Entrevista realizada pela OdivelasTV no dia 30 de Julho de 2010.
Até sempre amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário