♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O LIXO DOMÉSTICO

A República anda débil, não se pode acreditar nesta e nas antigas Repúblicas deste país, devido a tanta discordância e prepotência que existe.

Um regime Republicano que defende a discórdia o caos e a corrupção, não acreditar no povo que é tão bem qualificado e inteligente.

Interesses…interesses…e…mais interesses pessoais…alias de todo o tipo de interesse.

Como existem quezílias também dentro que qualquer tipo de instituições, associações, partidos…ninguém quer saber, aqui não reina o “ BOM SENSO “, mas, enfim estamos numa República de interesses onde vivem os bananas de todo o tipo.….

Descrição de república das bananas: – País ou Estado, geralmente com um governo instável ou ditatorial e uma economia dependente de ajuda externa, situação em que reina o caos e/ou a corru(p)ção

Isto sim se pode chamar a REPÚBLICA PORTUGUESA.

Mas não podemos também a subjugarmos aos ataques estrangeiros, pela sua incompetência de geográfica e económica.

Sim geografias porque os americanos e o resto do mundo, fora a Europa e os países PAOLOP´S pensam que Portugal é uma província de Espanha.

Errado, completamente errado. Portugal tem quase 900 anos de história, descobrimos o mundo e demos a volta a ele (Mundo). Desgraçados dos nossos antepassados que devem estar a dar a volta ao tumulo de ouvir tanto disparate estrangeiro.

Digo isto, devido às últimas notícias da Moody´s, que nos puseram no lixo. Que falta de história, cultura e aulas de geografia, mas, enfim…pensam que isto é um pais de insignificância e como já referi a província de Espanha.

Quero dizer que essa empresa de uma insignificância, devia era de voltar para a escola e aprender geografia, história de todos os países deste planeta e por fim a economia dos mesmos países deste lindo planeta que por acaso andamos a destruir, mas, isso já é outra conversa e discussão.

Por acaso pesquisei o que quer dizer LIXO e li o que era a conclusão da minha pesquisa é esta:

Lixo : nome masculino -

1. aquilo que se deita fora por não ter utilidade ou por ser velho

2. restos de cozinha e toda a espécie de resíduos desnecessários que resultam da actividade de uma casa

3. pó e sujidade acumulados

4. lixeira

5. imundície; sujidade

6. local onde se reúne tudo aquilo que é para deitar fora

7. figurado coisas inúteis

8. pejorativo ralé
(Do lat. lixa-, «água da lixívia»)

Conclusão deste artigo é o seguinte:

-Acabar com esta República das Bananas que é por acaso PORTUGAL, e voltar á parte séria que é a nossa querida Monarquia Constitucional Portuguesa;

- E não acreditar no que diz o lixo (MOODY´S), começar a varrer com uma boa vassoura e uma excelente pá e bem grande esta ralé.

A ralé seja o Regime Republicano como a também a empresa de rating Moody´s.

VIVA PORTUGAL

Tânia da Trindade Tomaz

Sem comentários:

Enviar um comentário