♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DUQUE DE EDIMBURGO DEIXA O HOSPITAL APÓS INTERNAMENTO

O príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II, deixou esta manhã o hospital depois de ter sido operado de urgência na última sexta-feira
(Foto: Reuters)
O duque de Edimburgo, marido da rainha Isabel II de Inglaterra, saiu hoje do hospital de Papworth, onde foi operado de urgência na última sexta-feira.

Operado de urgência a uma artéria obstruída, o duque de Edimburgo, de 90 anos, deixou esta manhã o hospital Papworth, um prestigiado centro de cardiologia, em Cambridge.

O marido da rainha de Inglaterra, que abandonou o hospital a sorrir, foi levado de carro para a residência de Sandringham, onde a família real britânica comemora a passagem de ano, a 80 quilómetros do hospital onde esteve internado.

Em comunicado, o palácio de Buckingham já dirigiu agradecimentos à equipa do hospital pelos “excelentes cuidados prestados durante a estadia do duque”.

A cirurgia realizada passou pela introdução de um tubo de modo a dilatar a artéria obstruída e, segundo o palácio de Buckingham, foi concluída “com sucesso”. Aos 90 anos, o príncipe Filipe, duque de Edimburgo, não tem tido problemas de saúde, acompanhando, frequentemente, a rainha em viagens oficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário