♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 29 de abril de 2012

HÁ VALORES NÃO NEGOCIÁVEIS

- A defesa da vida humana, da concepção até à morte natural. Durante toda a vida da Pessoa Humana, a sua vida é inviolável e nada nem ninguém pode atentar contra a sua integridade física, espiritual ou psíquica.
- A defesa do valor da Família, sociedade primeira e natural, assente na união livre e responsável, entre um homem e uma mulher marcada pelo casamento. A defesa e promoção da Família é um imperativo civilizacional. Não se podem admitir quaisquer tipos de agressões à sua constituição e fundamento. Ao estado compete unicamente criar condições para que a família possa exercer, em igualdade e com liberdade, os seus direitos e deveres.
- A defesa do direito fundamental de serem os pais, como primeiros e principais educadores dos filhos, a educa-los e a poderem, sem constrangimento algum, escolher o tipo de educação para aqueles.
De cada vez que um destes valores inegociáveis estão em crise ou é atacado, é a própria civilização que sai ferida, pois agridem-se direitos humanos naturais que só estes podem construir se, vividos seriamente e seriamente apoiados e defendidos, uma civilização harmoniosa e justa.
Drº Carlos Aguiar Gomes
Presidente da Associação Famílias

Sem comentários:

Enviar um comentário