♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 18 de abril de 2012

HONESTAMENTE PELA MONARQUIA

Hoje em dia, com os vários meios de comunicação de que vamos dispondo, graças à democratização dos meios de comunicação, qualquer um pode se dizer Monárquico e procurar se integrar em qualquer iniciativa, seja ela oficial ou não oficial.

O problema fundamental, e que infelizmente se tem visto na web, em algumas redes sociais e não só, é que, há infiltradores, há quem goste de criar mal-estar, inventar mentiras e calúnias – como eu aliás tenho sido alvo (mentiras e calúnias sem provas!, acto próprio de cobardes e pessoas pouco ou nada sérias, mas que por vezes conseguem convencer Dirigentes, gente esta com responsabilidades importantes no Movimento de que é mesmo verdade).

Onde é que está a verdade?

Dou duas hipóteses:

1- No profissionalismo, na entrega diária, no sacrifício pessoal, no brio com que se procura defender o Ideal Monárquico?

ou

2- Na criação de blogues, grupos em redes sociais, perfis que possam dar a entender grupos de “muita gente”, mas que por vezes não passam de duas ou três pessoas, inúteis para o Movimento Monárquico em si, sem qualquer dignidade, sem qualquer preocupação patriótica, sem respeito pelo Rei e pela Monarquia em si; um bando de infantis, que não têm vida própria, e que não passam de meia dúzia de vermes que criam problemas, inventam mentiras, ofendem pessoas de bem, e põem em causa o bom nome de pessoas íntegras que se têm dedicado de corpo e alma à Mudança de Regime em Portugal.

Eu, ao longo destes anos ao serviço da Monarquia na Web, desde 2004, portanto há quase 8 anos!, é evidente que cometi erros. Que falhei várias vezes. Mas há alguém infalível, por acaso no Movimento Monárquico?

Ao longo destes quase 8 anos, lidei com pessoas sérias, mas também com pessoas, que aliás bem rapidamente me tenho afastado e afastei-me definitivamente. E contudo, sinto uma enorme tristeza, ver que ainda há pessoas, Dirigentes inclusivé, que têm uma tremenda dificuldade em acreditar na minha palavra.

Nunca na minha vida, fui tão insultado, tão caluniado, como dentro do Movimento Monárquico e a ofensa torna-se ainda mais grave, quando existem pessoas que considero inteligentes e sérias e honestas, mas que duvidam do meu bom nome, sem razão nenhuma para tal.

Decidi escrever estas palavras, aqui, no meu Blogue Real Portugal, porque este é o espaço ideal para que todos possam perceber de uma vez por todas com quem é que estão a lidar.

Nunca prometi a Restauração da Monarquia em Portugal, nem vou prometer tal coisa. Agora, o que garanto a todos, é estou disposto a lutar toda a minha vida pela mudança que Portugal precisa urgentemente!

Acredito firmemente, que Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte acredita em mim, nas minhas capacidades e na minha honestidade e sensatez. Acredito que Sua Alteza Real sabe muito bem o que é ter problemas e ter que os resolver e tem compreensão, que todo o Ser Humano não é feito de ferro, nem é perfeito, mas que procura a perfeição, desde há milénios.

Que fique aqui bem claro, finalmente, que a minha Lealdade ao Rei é intocável, assim como à Causa Real, à Real Associação de Lisboa.

Mas não deixo de saudar, grupos monárquicos, como uns chamados Monárquicos Livres, que pela sua criatividade e irreverência têm feito uma notável propaganda em prol do Ideal Monárquico. Não faço parte da equipa deles, mas entendo que não prejudicam em nada a defesa do Ideal Monárquico, e que por isso mesmo, merecem todo o apoio dos Monárquicos; aqueles que o são verdadeiramente e que querem lutar pela Monarquia com honestidade, profissionalismo, responsabilidade e brio, com Lealdade ao Rei e à Causa Real e Reais Associações.

Peço ajuda a Deus Todo Poderoso,

Para que nos afaste dos infiltradores e maldizentes,

Que nos dê forças e fé no sucesso,

Que nos dê confiança mútua – a todos aqueles que realmente defendem a Monarquia,

E que finalmente, se consiga em Paz, vencer e derrubar a República.

Viva Sua Majestade o Rei de Portugal, o Senhor Dom Duarte!

Viva o Reino de Portugal!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário