♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 31 de maio de 2012

S.A.R. O SENHOR D. DUARTE PRESENTE EM MILÃO NO 7º ENCONTRO MUNDIAL DAS FAMÍLIAS

S.A.R., Dom Duarte de Bragança integra a delegação da Confederação Nacional das Associações de Família (CNAF) que, no próximo fim-de-semana, estará em Milão, num encontro com o Papa Bento XVI.

Segundo comunicado da CNAF, a comitiva portuguesa "vai estar representada ao mais alto nível" pelo ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares e pelo Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, João Casanova de Almeida.  


A deslocação da comitiva portuguesa, liderada pela representante de Portugal no Vaticano, Teresa Costa Macedo, acontece na sequência do VII Encontro Mundial das Famílias, evento marcado pela presença do Papa mas que contará igualmente com representantes de cerca de 150 países, assim como com o contributo de mais de cinco mil voluntários, revela a CNAF em comunicado.

Além dos dois membros do Governo, a comitiva nacional contará ainda com personalidades como o Chefe da Casa Real Portuguesa D. Duarte de Bragança, o Magistral da Soberana Ordem de Malta Gonçalo Portocarrero de Almada, o Director da Faculdade de Direito de Lisboa Eduardo Vera-Cruz, a ex-deputada Matilde Sousa Franco e a Vereadora da Câmara Municipal de Oeiras Elisabete Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário