♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A TODOS OS FÃS DO BLOGUE REAL PORTUGAL NO FACEBOOK E DE OUTRAS REDES SOCIAIS

 

Tem sido, desde a primeira hora, o grande objectivo da presente página do Blogue Real Portugal -http://realportugal.wordpress.com/ - divulgar a importância da Instituição Monárquica na Democracia Contemporânea. Para isso, tem-se abordado, com regular frequência, notícias, reportagens, textos de interesse para todos, incluindo até, de natureza Histórica e Cultural.

A Monarquia não é apenas uma questão política. É também uma questão de valores. Não é apenas um regime político com um Rei à cabeça. É a continuação da História fundada pelos antepassados do nosso Rei e os nossos antepassados portugueses que nasceram, viveram e morreram nesta ou por esta Terra de nome Portugal!

Ao pensarmos na Restauração da Monarquia em Portugal temos que entender que não se pode defender uma Instituição com tanta importância, sem nos apercebermos dos seus Valores, do seu Real Significado, das suas Vantagens, mais do que Patrióticas, Culturais, Económicas, até Psicológicas – pois reforça a auto-estima do Povo, dando-lhe ânimo para ultrapassar as dificuldades da vida.

Quando se defende uma Instituição como a Monarquia, não é apenas porque é “bonito”, esta página foi criada, também para fomentar “massa crítica”, formar, informar, preparar todos os interessados para defenderem em condições, e com conhecimento de causa, a Monarquia para o futuro de Portugal.

É nosso dever, é nossa obrigação sabermos estar preparados, para informar os nossos familiares, os nossos colegas, os nossos amigos, e cônjuges das Vantagens da Instituição Real.

Temos o dever, temos a obrigação de ajudarmos voluntariamente a Causa Real – Movimento Político Oficial que defende a Restauração da Monarquia em Portugal!

Temos o dever de nos juntarmos às Reais Associações – que são representações locais da Causa Real – para ajudarmos o movimento a crescer e a ter condições para divulgar e promover a Restauração da Monarquia no nosso Portugal.

Não basta, nunca basta, todo o trabalho feito nas Redes Sociais, se o essencial estiver por ser feito.

Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte tem apelado há já vários anos para que todos os Monárquicos se associem à sua Real Associação local. É aí, e só aí, que os Monárquicos se devem Unir, trabalhar em conjunto e preparar a mudança tão fundamental para os Portugueses.

É no trabalho voluntário, desinteressado, em nome de algo maior que é o futuro das próximas gerações, que temos todos o dever de nos unirmos e ajudar a Causa Real a crescer.

Esta Página, o Blogue, e o Canal no Youtube existem para ajudar a Causa Real a divulgar, DIVULGAR, a Ideia Monárquica Democrática para os Portugueses.

Estamos a crescer, estamos a ganhar força. Mas ainda não chega.

Falta algo muito importante: o Vosso Entusiasmo. Sem esperar nada em troca, apenas que se consiga dar um futuro diferente do que o que a República está a preparar para os Portugueses.

Todos juntos, venceremos.

Com Lealdade a Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte, e à Família Real Portuguesa.
Com Lealdade à Causa Real.
Por Portugal. Sempre por Portugal.

VIVA O REI, VIVA A RAINHA
VIVA A FAMÍLIA REAL
VIVA A CASA DE BRAGANÇA
VIVA O REI DE PORTUGAL
É AVANTE, PORTUGUESES
É AVANTE SEM TEMER
PELA PÁTRIA LUSITANA
TRIUNFAR OU PERECER


VIVA O REI!

Muito obrigado,
David Garcia.

Sem comentários:

Enviar um comentário