♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 8 de julho de 2012

A PROBLEMÁTICA DO ABORTO

O ABORTO é toda uma problemática vastíssima, cujos contornos terão sido falados mas pouco atacados nas suas causas; é muito mais do que uma aparentemente simples questão de "voluntária" interupção de uma gravidez; é muito mais grave do que matar um feto na barriga da mulher que o gera.
 Vejamos:
 Deus é ESPÍRITO apenas, sem alma e sem corpo, e os anjos também. O Homem é também espírito mas provido de alma e corpo. O Homem é creado (e não criado como gostam os ateus miltantes), à imagem e semelhança de Deus. Imagem e semelhança essa daquilo que Deus é - "espírito"., pois corpo e alma Deus não tem.
 Cada ser humano é "peça única" em toda a eternidade. As especificidades particulares de cada um são uma pequena porção de Deus, que a seu tempo, na Terra, vem contribuir para completar a Obra da Creação. Cada pessoa é uma manifestação particular de Deus cujas especificidades são perceptíveis na maneira de pensar, de ser, de estar na vida, que no contacto com os outros detetamos e eles detetam em nós. Dentro da Omnisciencia divina estão contidas desde toda a eternidade a nossa especificidade particular e única. Efectivamente a existência de cada ser está inegrada na programação da Obra da Creação.
 É a rejeição ateísta, o ingnorar tudo isto que permitiu a legalização do aborto.
 Em cada aborto, o autor de tão nefando crime que brada aos céus, além de extinguir uma vida que o poder de Deus lhe deu possibilidade de gerar e fazer vir a este mundo, obstacula cabalmente a manifestação futura de Deus e os respectivos frutos "ad aeternum", contida no novo ser que deveria nascer e foi "matado".
 Ou seja, o(s) autor(es) do aborto, com tal acto, decidem que uma manifestação de Deus não tenha lugar na Terra em nome de um conjunto de factores meramente humanóides. 
Eis aqui, entre outros aspectos de relevante importancia, o gravíssimo da questão. 
Tudo na vida tem um preço, e as pessoas por estarem podres de o saberem, não dão importância. O numero de abortos em Portugal desde a aprovação da maldita Lei já ultrapassou o do número de habitantes da Cidade de Aveiro! Sabe-se que no Dia do Juizo Final (que muitos julgam "mito") haverá muito choro e ranger de dentes, peçamos a Deus para que em Portugal - Terra de Santa Maria, o choro e o ranger de dentes não tenha início muito antes do "Dia Aziago" - o último Dia. Para já, dada a baixissima taxa de crescimento demográfico bem inferior ao necessário, a extinção de Portugal e dos Portugues é irreversível num curto prazo, e a prática dos abortos ainda ajudam a encurtá-lo. 
Para os Muçulmanos cada filho é mais uma graça de Deus, para Cristão Europeu é pouco mais do que uma nova fonte de despesas e de sacrifícios escusáveis... Alguém me dizia em Paris, que na Argélia, 65% da população actual te menos de 35 anos...!
 Portugal combateu os Mouros e expulsou-os, por este andar qualquer dia estão de volta! Afinal não eram árabes, eram portugues só que de religião difere

 Mons Dom Fernao GomesO ABORTO é toda uma problemática vastíssima, cujos contornos terão sido falados mas pouco atacados nas suas causas; é muito mais do que uma aparentemente simples questão de "voluntária" interrupção de uma gravidez; é muito mais grave do que matar um feto na barriga da mulher que o gera.
 
Vejamos:
 
Deus é ESPÍRITO apenas, sem alma e sem corpo, e os anjos também. O Homem é também espírito mas provido de alma e corpo. O Homem é creado (e não criado como gostam os ateus militantes), à imagem e semelhança de Deus. Imagem e semelhança essa daquilo que Deus é - "espírito"., pois corpo e alma Deus não tem.
 
Cada ser humano é "peça única" em toda a eternidade. As especificidades particulares de cada um são uma pequena porção de Deus, que a seu tempo, na Terra, vem contribuir para completar a Obra da Creação. Cada pessoa é uma manifestação particular de Deus cujas especificidades são perceptíveis na maneira de pensar, de ser, de estar na vida, que no contacto com os outros detectamos e eles detectam em nós. Dentro da Omnisciência divina estão contidas desde toda a eternidade a nossa especificidade particular e única. Efectivamente a existência de cada ser está integrada na programação da Obra da Creação.

É a rejeição ateísta, o ignorar tudo isto que permitiu a legalização do aborto.
 
Em cada aborto, o autor de tão nefando crime que brada aos céus, além de extinguir uma vida que o poder de Deus lhe deu possibilidade de gerar e fazer vir a este mundo, obstacula cabalmente a manifestação futura de Deus e os respectivos frutos "ad aeternum", contida no novo ser que deveria nascer e foi "matado".
 
Ou seja, o(s) autor(es) do aborto, com tal acto, decidem que uma manifestação de Deus não tenha lugar na Terra em nome de um conjunto de factores meramente humanóides.
 
Eis aqui, entre outros aspectos de relevante importância, o gravíssimo da questão.
 
Tudo na vida tem um preço, e as pessoas por estarem podres de o saberem, não dão importância. O numero de abortos em Portugal desde a aprovação da maldita Lei já ultrapassou o do número de habitantes da Cidade de Aveiro! Sabe-se que no Dia do Juízo Final (que muitos julgam "mito") haverá muito choro e ranger de dentes, peçamos a Deus para que em Portugal - Terra de Santa Maria, o choro e o ranger de dentes não tenha início muito antes do "Dia Aziago" - o último Dia. Para já, dada a baixíssima taxa de crescimento demográfico bem inferior ao necessário, a extinção de Portugal e dos Portugueses é irreversível num curto prazo, e a prática dos abortos ainda ajudam a encurtá-lo.
 
Para os Muçulmanos cada filho é mais uma graça de Deus, para Cristão Europeu é pouco mais do que uma nova fonte de despesas e de sacrifícios escusáveis... Alguém me dizia em Paris, que na Argélia, 65% da população actual tem menos de 35 anos...!
 
Portugal combateu os Mouros e expulsou-os, por este andar qualquer dia estão de volta! Afinal não eram árabes, eram portugueses só que de religião diferente.

Mons Dom Fernao Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário