♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O INÍCIO DO FIM DA REPÚBLICA!

Dom Duarte de Bragança, o Rei se o Povo assim o quiser! 

Hoje (Sábado) assistimos por várias cidades do nosso País, uma enorme manifestação popular contra as medidas de austeridade que só o governo acha necessário tomar para diminuir o deficit público…

Mas o que verdadeiramente se está a passar, é que o Povo Português, já não aguenta mais se sentir enganado, legislatura após legislatura, governo após governo.

O actual sistema político está claramente dominado por dois partidos: O Partido Socialista e o Partido Social-Democrata. E além destes dois o Partido Comunista Português, na maior Intersindical do País, a CGTP.

O que se passa é que, temos um Governo que impõe a sua vontade, não olhando a alternativas propostas por inúmeros especialistas que já vieram a público, em nome do cumprimento que pressupõe-se tenha que ter com a denominada Troika – FMI- BCE e CE.

Mas verdadeiramente, alguém com bom senso, acha que a culpa é só do Governo do Partido Socialista, liderado por José Sócrates?

O verdadeiro problema é que os Portugueses votam sempre nos mesmos. E os mesmos, consideram que têm sempre o lugar garantido.
Se todos os partidos políticos que existem em Portugal, tivessem exactamente os mesmos meios para as campanhas eleitorais, certamente que talvez a conversa fosse outra.

Contudo, o problema já vem de há cerca de 37 anos. Abrange o PREC, e todos os governos desde a aprovação da Constituição de 1976 até à actualidade.

E não estou aqui a fazer a apologia à II República – ao Salazarismo-Marcelismo.

O que quero dizer é que o programa que é a Constituição da República actual, que não é mais do que um programa ideológico e fracturante, está neste momento a surtir efeito e consequências nefastas para todos nós portugueses.

Uma Constituição não é um Programa Ideológico.

Assim sendo, o problema é mesmo de regime e agora mais do que nunca!

Mas a Monarquia não pode ainda nesta fase ser reimplantada em Portugal, seria extremamente perigoso e insensato. Temos que dar à República Portuguesa, as suas melhoras da morte, antes de lhe dar os cuidados paliativos e a abolir e isso só será possível, quando Portugal regressar efectivamente aos mercados, quando estivermos, de facto, independentes de tutelas internacionais.

Estou, por isso, plenamente convencido de que, o dia vai chegar, mas a médio prazo. O que vou apelar é aos Monárquicos que trabalhem com o máximo empenho nos próximos anos em prol da Monarquia, para vencermos o futuro referendo, que a República será obrigada, estou convicto disso, a realizar. Um regime democrático, seja ele republicano ou monárquico, tem que assumir que falhou com o seu povo e nós, intransigentemente Portugueses, não queremos mais nenhuma República.

Chegou o momento de arregaçarmos as mangas para a Monarquia vencer e dar uma nova esperança aos Portugueses desta e das próximas gerações!

Entrámos, portanto, no Processo de Restauração Em Curso!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário