♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 13 de outubro de 2012

O REGIME ESTÁ MORTO!

Em apenas 102 anos, por 3 ré públicas, conseguiram definhar até ao limite da humilhação uma Nação  que já mandou no mundo em Monarquia. É precisamente isto que me bato todos os dias, para realçar que em 5-10-1910 o País caiu nas mãos de um bando que se passou a “governar” e que tirou a auto-estima ao povo.
 
Ficam as proféticas (mas infelizmente óbvias) palavras do último Herói português, Henrique Mitchell de Paiva Couceiro:
 
«(…) abandonar o azul e branco, Portugal abandonará a sua história e que os povos que abandonam a sua história decaem e morrem (…)»
Digo eu: “É mais cego aquele que não quer ver”.
PPA
 

1 comentário:

  1. Concordo plenamente com a frase "O regime está morto!" , mas não era de esperar outra coisa de um regime imposto em 1910 por um assassinato e por nunca ter sido referendado. Foi imposto a um povo em analfabeto, agricultor e pescador na sua maioria. É hora de D.Duarte se aliar defenitivamente ao PPM e candidatar-se defenitivamente a Presidente da Républica, quem contestará a sua vontade, a sua moralidade politica, o seu exemplo de familia e imagem de familia?? Ninguém, ele é rei, e que faça por o ser!Que apareça na comunicação social, que fale nas rádios!Que se faça ouvir a céu aberto!! (Pedro Antunes)

    ResponderEliminar