♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

S.A.R. O SENHOR D. DUARTE DE BRAGANÇA VISITOU A CIDADE DE BEJA


A recriação do baptizado do embaixador do Rei do Congo na igreja de Santa Maria, em Beja, marcou o início da visita que D. Duarte realizou no passado fim-de-semana, dias 12 e 13, à capital do Baixo Alentejo.
 
Concebida a partir de uma sinopse elaborada pelo director do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja, José António Falcão, a recriação contou com a participação de alunos e professores da disciplina de História da Escola D. Manuel I.
 
Após a iniciativa, o duque de Bragança teve ainda a oportunidade de ver actuar o Coro de Câmara da Igreja do Carmo, de Beja.
 
No sábado, 13, à noite o Herdeiro do trono de Portugal participou na "Festa Azul", iniciativa que decorreu no pavilhão da Escola D. Manuel I e que contou com as interpretações de diversas tunas académicas Universitária, além do fadista António Pinto Basto e mais grupos corais e de teatro.

1 comentário:

  1. Apoio sempre as iniciativas de SAR, assim como julgo muito importantes! Neste momento de descontentamento generalisado pelo facto já comprovado de que este sistema politico, os proprios politicos e regime de governo se encontra totalmente descredibilizado e sem provas de levar a bom rumo de futuro o estado da Nação, vejo que é a opurtunidade que SAR tem de se manifestar junto dos portugueses, apoiando-os, falando-lhes e aparecendo junto da comunicação social o mais vezes possivel, criando, desenvolvendo e voltando a ganhar nos portugueses o gosto pla monarquia e pela causa real e pela casa real. Isto tudo com o intuito de se candidatar pessoalmente no futuro a Presidente da Républica! É necessário, a Nação precisa de um verdadeiro Estadistae não um governante politico. Bem haja (Pedro Antunes)

    ResponderEliminar