♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 20 de outubro de 2012

SÉRVIOS QUEREM A MONARQUIA

Cidadãos sérvios estão claramente apoiando mudar seu governo de uma República para uma Monarquia Constitucional, como foi mostrado recentemente pelo jornal impresso sérvio "Blic".

No levantamento, 64% dos sérvios escolhem monarquia ao invés de República.

Uma das grandes vozes que suportam a Monarquia na Sérvia é a Associação do Reino da Sérvia. A associação está empenhada em promover os benefícios de uma Monarquia Constitucional na Sérvia, um dos meios mais comuns é o "boca a boca".

O website oficial desta Associação prega que "Uma Monarquia Constitucional é a única solução útil para a sustentabilidade da nação Sérvia, equilibrando os valores do passado e do futuro."

A Associação também pede a todos os sérvios espalhados pelo mundo para que cadastrem-se e unam-se a esta nobre causa.

O chefe da Família Real sérvia, coroado Príncipe Alexander II, é muito bem conhecido e respeitado. Foi diversas vezes entrevistado quando no casamento real britânico, pois é o primeiro afilhado da Rainha da Inglaterra, Sua Majestade Isabel II.

"Nosso príncipe atraiu muita sorte para a Sérvia. Por seus esforços em buscar investidores interessados no desenvolvimento da nação e sobre a beleza de nosso amado país. Sua esposa, princesa Katherine, investiu muito no sistema de saúde, possibilitando a salvação de muitas pessoas. É isto que a sérvia precisa, de um verdadeiro pai e uma verdadeira mãe para nos orientar!" - afirma Zorica, uma jovem sérvia.

Príncipe Alexander constantemente se manifesta sobre democracia e direitos humanos. Desde a extinta Jugoslávia, se opôs a ditadura comunista, que assombrava e desumanizava os cidadãos sérvios e não-sérvios.

2 comentários:

  1. ESta é uma optima noticia!Espero que de alguma forma a nossa nação aibra os olhos, ou exista alguém que lhos aibra, para ver que este é a sustentabilidade de futuro para Portugal! Tenho reencaminhado pela meu e-mail pessoal estas noticias sobre a causa real, espero que a nossa nação veja D.Duarte como Presidente da Républica...e aí se mude a constituição da républica ou se faça algo que mantenha a casa real no poder e no trono.
    Bem haja!
    (Pedro Antunes)

    ResponderEliminar