♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 26 de janeiro de 2013

CURSO DE FORMAÇÃO MONÁRQUICA

Curso_formacao_monarquica

23 de Fevereiro de 2013
10:30 até às12:30


Está já agendado para o próximo dia 23 de Fevereiro, entre as 10:30 e as 12:30, na nossa sede, no Largo Camões, o início do 1.º Curso de Formação Monárquica. Esta iniciativa está aberta a todos os jovens monárquicos, embora seja dada natural preferência a jovens associados da Real Associação de Lisboa.

A formação, especialmente dos jovens, é fundamental, tendo sido um dos objectivos constantes do compromisso assumido pela presente Direcção da Real Associação de Lisboa.

O cumprimento de tal objectivo será alcançado nomeadamente com a realização de acções de formação que possibilitem aos jovens monárquicos intervir, mais qualificadamente, na defesa do Ideal Monárquico nas diversas plataformas comunicacionais e em todas as dimensões da sociedade civil.

É fundamental que os jovens que comungam dos nossos valores e se revêem nos princípios estruturantes da Instituição Real possam argumentar, mesmo no seu dia a dia, de uma forma objectiva, focada e esclarecida, independentemente do seu interlocutor. É muito importante que conheçam as vantagens do sistema monárquico face ao actual e que tenham uma cultura política adequada. Tal como é fundamental que certos mitos e preconceitos sejam desfeitos. De resto, o preconceito combate-se com o conhecimento.

A natureza do Curso e os objectivos que se propõe alcançar exigem que as vagas sejam limitadas. Não se pretende deixar ninguém de fora, mas quer-se que estes Cursos sejam eficientes. Outros, nos mesmos moldes, se seguirão.

Para efeitos de candidatura e informações contacte-nos através de curso@reallisboa.pt ou pelo telefone 213428115 no horário de atendimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário