♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA EM S. MAMEDE DE INFESTA

Associação de Socorros Mútuos de S. Mamede de Infesta é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), fundada em 01/04/1888 com Alvará Régio de 15/01/1890.

No início de 2003, foi inaugurada uma nova sede com uma Clínica Médica, dispondo de 15 consultórios para várias Especialidades, Fisioterapia e Ginásio.

Nas suas instalações os beneficiários encontram ao seu dispor   consultas de  várias especialidades, uma Clínica Física e de Reabilitação, Serviços de Enfermagem e Analises clínicas.

Senhor Dom Duarte recebido pela direcção presidida por Áureo Almeida 
 O Rei entre o Povo e com o Povo
S.A.R., o Senhor Dom Duarte de Bragança descerrou o busto do Rei D. Carlos.
Alvará assinado por D Carlos é assinado também pelo ministro das obras públicas que havia tomado posse no dia anterior.
Assinou o livro de honra, tendo-lhe sido oferecidos uma cópia do Alvará Régio
Medalha das comemorações dos 123 anos de Acção Social - 1890/2013
 Como o Povo português acolhe tão bem Sua Alteza Real

1 comentário:

  1. Foi um momento inesquecível e "histórico" que jamais esqueceremos.Temos um REI, que embora não coroado" infelizmente", é sem dúvida uma das poucas pessoas válidas neste país a fim de conseguir levar Portugal a bom porto. A sua cultura e visão em todos os campos políticos, toda sua forma de pensar é O ELEMENTO CHAVE que Portugal necessita. D.Duarte tem pessoas muitos válidas a seu lado que poderão ajudar a uma nova construção. deste País, nomeadamente Manuel Beninger, um elemento de garra e dignidade. Temos sem dúvida o Presidente da Causa Real Dr. Lavradio e muitos mais. O NOSSO REI D. DUARTE PIO, é e sempre será o MEU REI DE ELEIÇÃO. Bem haja a todos que o designam como tal, sem hipocrisia. VIVA D. DUARTE PIO, VIVA A MONARQUIA, e VIVA PORTUGAL. Amarei sempre o meu Rei e Sua Família Real, até morrer. VIVA A MONARQUIA.
    Maria Doroteia Vasconcellos

    ResponderEliminar