♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

UMA VOZ DE REVOLTA QUE SE LEVANTA...

Bandeira MonárquicaEstou revoltado com a cambada de impecilios que infestam a política nacional, brincando na Assembleia da República, no Facebook, com os seus computadores do Plenário, fazendo gracinhas, etc; em vez de serem verdadeiros servidores da res publica, do bem comum e fazerem valer não só os salários que recebem e respectivas benesses, mas também os impostos que eu, tu e outros pagam ao Estado para os sustentar!

Sim!

Estou revoltado e enojado com esta cambada de impecilios que governam o País, que o representam, que não compreendem o povo que os elegeu que vivem sob a sombra da palhaçada da defesa dos seus lóbbies.

Sim!

Estou revoltado! Estou revoltado com uma classe política que ajudei a eleger – sim eu votei no CDS, sim eu fui militante do CDS e hoje vejo-me obrigado a pedir desculpas publicamente pelo erro que cometi!

Mais!

Hoje, lamento profundamente o facto de alguma vez ter sido militante de que partido tenha sido e mais! De ter sequer participado como eleitor nesta Democracia triste, medonha, corrupta, insustentável, vergonhosa, desprestigiante e que é uma verdadeira anedota, não só na cena Europeia mas também Mundial.

Sinceramente, até Hugo Chavez seria mais credível que esta classe política que nos “governa”!!!

Quando vi num canal de televisão uma reportagem onde descaradamente vi um deputado no Facebook a brincar, em vez de ser Deputado da Nação! Deu-me uma volta ao estômago tão grande que apeteceu-me partir tudo!

Não vou partir o que é meu! Mas posso como Cidadão, dizer o que me vai na alma e dizer o quanto estou revoltado, indignado, e o quanto me sinto diariamente insultado, vendo as notícias na TV ou nos Jornais.

Apelo, do fundo do coração, para todos os Portugueses que lerem esta minha mensagem, para não votarem mais nesta regime democrático. Ele tem que cair, porque o problema da ingovernabilidade do País chama-se Constituição da República Portuguesa, que não é mais do que um programa político desajustado da realidade, feito numa Constituinte, num período conturbado e ultrapassado!

Quero uma Constituição com Valores e com a Organização do Estado, só! Mais nada! Com 100 Artigos, faz-se uma Constituição moderna para um regime Democrático.

Venha o Plano C! Venha a Cidadania! Venha a Monarquia! … já tarda!!!

- Que nesta luta, a minha espada seja a minha palavra!

David N. M. Garcia.

1 comentário:

  1. Faço destas as minhas palavras, pois a Nação necessita de uma mudança pacifica, que o povo acorde e aibra os olhos e tome conhecimento da posição critica que este género de governo nos "meteu"...que o povo coloque el-rei D.Duarte no seu lugar de presidente da républica e que este não tenha medo de governar!
    Se algum dia D.Duarte quis, o destino da nação está-lhe a dar a única opurtunidade que ele terá de ser regente, de dau um rumo e um destino ao povo e á Nação!
    Bem haja,
    Pedro Antunes

    ResponderEliminar