♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

REALMENTES: MOVIMENTO MONÁRQUICO DA NOVA GERAÇÃO

Real Manifesto

Em 1910, o nosso futuro, o de Portugal, foi gravemente comprometido. Passámos por uma 1ª república politica e socialmente caótica, por uma ditadura militar, pelo Estado Novo e pela iminência de uma ditadura de extrema esquerda. Depois, veio a esperança: o crescimento económico, promovido pelo fim do isolamento salazarista, e a consequente entrada na acolhedora Comunidade Europeia. Ficámos loucos com os fundos europeus, construímos auto-estradas que ligam nada a lado nenhum, deixámos subsídios substituírem ordenados, enfim, bebemos o dinheiro europeu. A nós, meras pessoas em formação, podem-nos apontar muitos defeitos, entre eles, a ingenuidade. Mas a verdade é que sabemos que, depois da festa, vem a ressaca. Hoje, Portugal está novamente no buraco.
 
Não julgamos nem condenamos as gerações anteriores, porque não fazemos generalizações. Mas, como não desistimos do nosso Portugal, somos obrigados a levantar a voz para garantir a nossa sobrevivência. Não queremos viver sob este regime podre, imposto por meia dúzia de pseudointelectuais assassinos, há mais de 100 anos. Queremos de volta a nossa pátria, fundada sobre os nossos valores, os nossos costumes, a nossa garra e a nossa família.
 
Os argumentos são tantos, que até faz confusão. Não usaremos os passados, apenas os futuros. Isto é, sabemos que a fundação de um novo Estado social e democrático de direito, monárquico e parlamentar, é a única forma de garantir a nossa soberania, hoje ameaçada por todos os lados. Não nos acusem de autoritarismo! As democracias mais avançadas do Mundo são monarquias, segundo a revista republicana The Economist. É evidente que o nosso país anda à deriva desde o dia do regicídio. A volta do nosso Rei, um líder acima de tudo simbólico, que seja a personificação dos valores nacionais e cuja vida seja inteiramente dedicada ao sucesso Português, permitirá a imposição do interesse colectivo sobre os interesses políticos internos. O Chefe de Estado não pode pertencer a partidos, tem que pertencer ao povo, a nós, a Portugal.
 
A restauração monárquica é o primeiro passo para o regresso à prosperidade, mas, actualmente, a constituição proíbe essa possibilidade. É nosso direito e, principalmente, nosso dever, como Portugueses e futuros líderes deste país, combater a demagogia republicana. O nosso movimento, o “Realmentes”, tem como objectivo afirmar-se como uma frente de batalha agressiva, destinada a derrubar a república, com a força da juventude. Juntem-se a nós, sigam o nosso blog e a página no facebook, e, sobretudo, divulguem a causa monárquica. Falem de nós às vossas famílias e aos vossos amigos. Queremos crescer para poder ser ouvidos.
 
Para concluir, fazemos um primeiro apelo a quem nos considera irrealistas (desta vez sem trocadilhos). Vejam entrevistas e intervenções do Sr. D. Duarte, o nosso pretendente ao trono, e comparem-nas com intervenções de Cavaco Silva, Jorge Sampaio e outros. Vejam aquilo que Sua Alteza já fez pelo nosso país, mesmo não tendo qualquer cargo oficial (basta um acesso à wikipedia). Nós somos o Realmentes, o nosso blog é o www.blogrealmentes.blogspot.pt e temos uma página no facebook. Queremos que todos se considerem parte do movimento e o divulguem, para podermos combater todos juntos pela nossa causa!
 

 Parabéns ao "Realmentes" que hoje aparece nas páginas do facebook e da blogosfera com uma mensagem que aplaudimos e num espírito de serviço e de renovação, em prol de Portugal. Desejamos-lhe a melhor sorte!
 
 
 
Saúdo, com grande expectativa, a concretização deste novo projecto em prol do nosso país e do nosso ideal. Vem ajudar a rejuvenescer a imagem do movimento monárquico português e à renovação fundamental da nossa mensagem, para que possa ser disseminada a novos públicos, de uma forma simples, transparente e desempoeirada. Os meus sinceros parabéns. A Causa Real, naquilo que puder ajudar, está à Vossa disposição.

Luís Lavradio,
Presidente da Causa Real


 

Sem comentários:

Enviar um comentário