♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 23 de fevereiro de 2013

TV MONARQUIA PORTUGUESA - APRESENTAÇÃO DA EQUIPA


A TV Monarquia Portuguesa, antes denominada de Maria da Fonte TV, dá de forma sustentada mas ambiciosa, passos seguros rumo ao objectivo a que nos propusemos.

Sabemos que não será uma tarefa fácil, por este facto, esta pequena equipa em breve poderá ser alargada, se contarmos com o empenho e vontade de muitos, assim o desejamos.

Neste sentido vimos apresentar formalmente a todos quantos nos seguem e ao público em geral a equipa da TV Monarquia Portuguesa.

Factor comum aos seus elementos é a vontade de levar mais longe e de forma mais activa a mensagem Monárquica, explicar do que se trata e contribuir activamente para ver o Regime Monárquico restaurado em Portugal.

No mesmo patamar de importância está a divulgação, não apenas a nível nacional, mas também a nível internacional de Portugal, sua história, seus produtos, seus serviços, suas gentes, suas tradições, sua cultura, etc.

Como já tem vindo a ser divulgado, a próxima grelha está a ser preparada e na calha estão inúmeros projectos inovadores, como por exemplo entrevistas a personalidades de destaque, cobertura de eventos, realização de documentários alargados, etc.

Estão também a ser efectuados contactos para o estabelecimento de parcerias importantes e fundamentais para a viabilidade futura deste projecto.

Move-nos a dedicação a Portugal e à Causa Monárquica.

Move-nos o querer um País melhor para nós e para os nossos.

Move-nos o querer fazer algo de produtivo e importante.

Assim, reiteramos a vontade e o desejo de contar com todos nesta empreitada que é, voltamos a afirmar, ambiciosa e determinada.




A Equipa da TV Monarquia Portuguesa
— com José Peres Silva Bastos, Manuel Beninger, Hugo Sousa Pinto e Cesar Braia.


Sem comentários:

Enviar um comentário