♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 4 de maio de 2013

VAMOS CELEBRAR O MINHO NA PRESENÇA DA FAMÍLIA REAL PORTUGUESA


 

 


S.A.R., Dom Duarte Pio, Duque de Bragança e, a família, vai estar no distrito de Viana do Castelo de 7 a 9 de Junho para participar na campanha “Portugal Real 100% Alto Minho” promovida pela Associação Empresarial de Viana (AEVC) e pela Confederação Empresarial do Alto Minho em parceria com a Real Associação de Viana. A iniciativa, que coincide com o aniversário dos 161 anos da AEVC inclui várias iniciativas, desde uma exposição de produtos de várias empresas já certificadas com o símbolo “100 por cento Alto Minho”, a um almoço de solidariedade cujas receitas reverterão a favor da Casa dos Rapazes.

 “100 por cento Alto Minho” é a designação da imagem de marca da região lançada em 2012 para valorização os recursos e potencialidades endógenas da região.

Com duas tonalidades, azul e verde, o símbolo “100 por Alto Minho”, que deverá estar presentes nos produtos certificados até ao verão, pretende ser um passaporte de divulgação do património histórico, dos recursos naturais e, do que melhor se produz nos dez concelhos da região. A Família Real associa-se à promoção da marca como explica o presidente da Associação Empresarial de Viana e da Confederação Empresarial do Alto Minho, Luis Ceia.

Segundo Luís Ceia, nesta altura a rede “100 por cento Alto Minho” já inclui cerca de uma centena de empresas certificadas.

 Além do mercado interno, o desafio passa por conquistar o mercado da saudade como salienta Luís Ceia.

A campanha “Portugal Real 100% Alto Minho” começa dia 7 de Junho em Ponte de Lima. Dia 8 será em Viana e termina em Arcos de Valdevez.

Sem comentários:

Enviar um comentário