♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DUQUE DE BRAGANÇA ENTREGA MEDALHAS "PRÉMIO INFANTE D. HENRIQUE" NO FUNCHAL

D. Duarte, Duque de Bragança presidiu, nesta tarde de quarta (18 de Setembro), à cerimónia de entrega de medalhas “Prémio Infante D. Henrique”, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal onde sublinhou que este galardão «é um passaporte para o emprego» porque «acrescenta valor ao currículo» e deixou um desafio para que seja alargado a outros concelhos da Madeira.

Foram distinguidos 38 alunos da Escola da APEL e da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo dos Louros, no Funchal, que durante um ano prestaram serviço voluntário em várias Instituições Particulares de Solidariedade Social, desenvolveram uma actividade desportiva com evolução positiva, desenvolveram talentos e executaram uma actividade de aventura onde foram avaliadas as suas capacidades de sobrevivência.

O Prémio Infante D. Henrique é a versão portuguesa do Prémio Duque de Edimburgo. Este programa internacional de desenvolvimento pessoal e social é dirigido a todos os jovens entre os 14 e os 25 anos. Teve início no Funchal em 2010 tendo participado 124 jovens no programa.
















Sem comentários:

Enviar um comentário