♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE, EMBAIXADOR DA MARCA 100% ALTO MINHO

É com imenso gosto que a Real Associação de Viana do Castelo informa que o S. A. R. o Senhor Dom Duarte, aceitou o convite da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), para ser Embaixador da marca 100% Alto Minho, sendo portanto o seu primeiro Embaixador.

 

Esta nomeação surge na sequência da visita que SS AA RR os Duques de Bragança efectuaram ao Alto Minho, nos passados dias 7, 8 e 9 de Junho, inserida na iniciativa Portugal Real 100% Alto Minho, que foi uma organização da Real Associação de Viana do Castelo, Associação Empresarial de Viana do Castelo, Real Associação de Braga e CEVAL.


Real Associação de Viana do Castelo


A marca 100% Alto Minho, criada pela CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, tem, a partir de hoje o seu primeiro embaixador – S.A.R. D. Duarte Pio.
O seu prestígio e notoriedade constituem um forte contributo para a promoção dos produtos do nosso território.
Entre outras são atribuições do embaixador:
  • Ser guardião da marca e valores que esta representa;
  • Referir a marca sempre que oportuno, nomeadamente quando se refere ao Alto Minho e quando se desloca à região;
  • Fazer o apelo ao consumo local e nacional, enaltecendo a riqueza dos recursos endógenos da região: natureza, cultura, história, gastronomia, etnografia, os valores assentes nas raízes, na família, nas pessoas.
A CEVAL enquanto representante do tecido empresarial da região reconhece e agradece publicamente o envolvimento de tão distinta pessoa nos valores e missão que incorpora, na promoção dos valores do território. Recorde-se que em Junho o evento Portugal Real 100% Alto Minho, promoveu durante um fim de semana com a presença do Sr. D. Duarte, um conjunto de iniciativas promocionais dos nossos produtos nos Concelhos de Viana do Castelo, Ponte de Lima e Arcos de Valdevez.

A marca 100% Alto Minho conta já com um número significativo de aderentes, espalhados por toda a região do Alto Minho, que sob a logomarca criada comercializam os seus produtos e serviços.


Os benefícios de um Real patrocínio!

No seguimento dos festejos "Portugal Real - 100% Alto Minho", organizados pela Causa Real e pela Associação Empresarial de Viana do Castelo, a CEVAL - Confederação Empresarial do Alto Minho convidou o Duque de Bragança a ser o primeiro embaixador da marca 100% Alto Minho, que S.A.R. prontamente aceitou.

Os nossos parabéns à CEVAL, com quem partilhamos a certeza de que esta Chancela Real trará claros benefícios para a sua marca, e para os produtos e a região do Alto Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário