♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS REAIS


«Nós somos muito tradicionais e, portanto, valorizamos muito o Natal. Para nós, é a festa da família, é a festa da vida, que nos aproxima tanto daqueles que nos são mais chegados como daqueles que estão mais sozinhos. É uma altura de abrirmos as portas e de amarmos o próximo.» - S.A.R. a Duquesa de Bragança

("in" Revista CARAS n.º 956, de 7 de Dezembro de 2013)


 




 

 


DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK UM SANTO E ABENÇOADO NATAL!



Mensagem de Natal

A alegria própria do Natal é toda feita de luz -- é o Lumen Christi -- a luz de Nosso Senhor Jesus Cristo que brilhou na Terra nessa noite inesquecível. 

É uma alegria que em nada se parece com a de um homem que fez um bom negócio, que venceu uma jogada política ou que ganhou na lotaria. Não. Para quem tem Fé, é uma alegria muito mais interna, muito mais leve, toda feita de luz.

Luz que nunca mais, de ano em ano, deixou de brilhar, trazendo uma verdadeira paz de alma até para as pessoas mais atormentadas.

Por alguns momentos esqueçamos, pois, os tormentos pelos quais o mundo está a passar e que sem dúvida são o resultado da infidelidade dos Homens, da sua rejeição à Fé e à Lei Natural e da sua obsessão em procurar a felicidade na "glória de mandar, na vã cobiça", nas coisas palpáveis e caducas.

Pelo menos por alguns momentos voltemos o nosso olhar para o sorriso misericordioso do Deus-Menino e, através de Sua Mãe Santíssima, supliquemos-Lhe humildemente que regenere as nossas almas e nos dê a coragem, a força, a confiança e a abnegação necessárias para nos empenharmos convictamente na defesa da Fé  Católica e na Restauração de Portugal pela Monarquia.


Arautos d'El-Rei
Coimbra, Natal de 2013

Feliz Natal a todos!

Logótipopcm 
É com enorme alegria que a Equipa da Plataforma de Cidadania Monárquica se dirige aos seus subscritores e seguidores, para lhes desejar em particular um Feliz Natal, com muita Paz e muita Esperança, nestes tempos tão conturbados e incertos.
 
Também desejamos um Feliz Natal, a todos os que combatem, como nós, por uma Monarquia para que Portugal renasça das cinzas onde a República o colocou!
 
Regressaremos, em força, a partir de Janeiro, embora, possam surgir publicações relacionadas com estas Festas de Final de Ano.

Feliz Natal para todos!


 A REAL ASSOCIAÇÃO DA BEIRA LITORAL DESEJA A TODOS

UM SANTO NATAL E UM FELIZ E PRÓSPERO ANO DE 2014


Alastra-se e ganha consistência o mote dos países da linha do Equador para uma nova ordem social. Universal, mais democrática, mais justa. Impõe-se um novo exercício do serviço público. Mais responsável, mais transparente, mais servidor da causa pública. O povo desperta para a concretização da sua liberdade e livre arbítrio. Esta corrente chega no final do ano a alguns países da Ásia e Leste.

A cultura do poder está a mudar. Mas a mudança em Portugal encontra alguma resistência na cegueira do "Texto Fundamental", penhor do desenvolvimento e da democracia, como que em abstracto da realidade. O fundamentalismo tem sido inimigo do bom senso.

Portugal está em coma. Na ausência de políticos no contexto actual, o povo procura, órfão e desesperado, mitos passados, enquanto outros actuais tentam legalizar o infanticídio a pedido. Tornámo-nos números, percentagens, rácios e estatísticas. Portanto, deixámos de ser pessoas de dignidade pessoal.

Devemos constatar que, na UE, apenas crescem as nações que zelam pelo seu interesse nacional. Todo o resto paga caro o preconceito falido do sonho europeu. Tenhamos a noção que apenas no berço da Nação encontramos os verdadeiros valores que nos devolverão a Liberdade e o agente moderador capaz de, no seu poder Real, arbitrando de forma isenta, garantir o interesse nacional, a harmonia e a paz social.

Vivamos, por amor a Portugal, ancorados no espírito Templário e Cristão, pilares da Nação Portuguesa, da sua independência e da sua glória.

Deus nos guarde e a Portugal.

Um Santo Natal em Cristo,

Mário Neves
Causa Real - Real Associação da Beira Litoral

Sem comentários:

Enviar um comentário