♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 2 de maio de 2014

CD - JOSÉ CAMPOS E SOUSA CANTA RODRÍGO EMÍLIO

Minhas Queridas Amigas
Meus Caros Amigos

Em Fevereiro de 2014 fez 70 anos que nasceu o Rodrigo Emílio, em Março fez 10 anos que nos deixou. Encontrei uma maneira de estar com ele: pus mãos à obra e gravei alguns inéditos e regravei outros poemas sobejamente conhecidos de quem nos conhece. Fiz minha obrigação gravá-los com a voz de 2014 porque um poema tem vida própria e as leituras vão sendo diferentes à medida que os anos vão passando.

Como sempre este CD é feito com a prata da casa, isto é, com a minha interpretação, a minha composição, a minha viola e, claro está , com a enorme Poesia do Rodrigo.

Este CD é tal como os outros “semi-clandestino”: - - - - Estará à priori afastado de todos os meios de divulgação social.

É, como os outros, politicamente incorrecto:

Não louva o "fantástico 25/4"

Não bajula os seus inenarráveis heróis

Não bendiz a descolonização exemplar nem os seu padrastos

Celebra Deus, a Pátria, o Rei, o Amor,

Como podem ver, nada disto é prioritário no "ESTADO A QUE ISTO CHEGOU"!

Está á vossa disposição pela primeira vez numa loja de música:
COMPANHIA NACIONAL DE MÚSICA – na RUA NOVA DO ALMADA – 62, em Lisboa

Também o podem encomendar pelo email: largodocarmo@gmail.com

No Porto, o meu amigo NONAS - Alberto Araújo Lima pode ser contactado através do email: ahnonas@gmail.com para entrega directa.

Fecho esta mensagem com um último pedido:

Divulguem a edição deste CD passando aos Vossos Amigos !!!

Um abraço a todos
José Campos e Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário