♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 18 de abril de 2015

REAL DE VIANA E A CEVAL ASSINAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO




A Real Associação de Viana do Castelo e a CEVAL assinaram Protocolo de Cooperação visando a consolidação de laços institucionais.

Decorreu no dia 14 de Abril a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho e a RAVC – Real Associação de Viana do Castelo, visando a troca de sinergias institucionais direccionadas para a dinamização de um conjunto de iniciativas de forma a estabelecer um profícuo diálogo que fomente uma promoção sustentável do território.

Através deste protocolo, a cooperação entre as entidades visa 1) a promoção de conteúdos interpretativos transversais que potenciem um real cruzamento com os eixos estruturantes definidos para o território; 2) estabelecer um profícuo diálogo com os Municípios, Associações, Parceiros e com o Sector Privado no sentido de se delinearem estratégias concertadas de actuação direccionadas para uma promoção integrada do território no âmbito da estratégia de promoção do Alto Minho; 3) organizar eventos relevantes para a promoção e dinamização sócio-económica, visando uma promoção integrada do território; 4) providenciar apoio logístico a iniciativas de elevado impacto socioeconómico, nomeadamente através da celebração de acordos elaborados especificamente para o efeito.

Esta parceria vai de encontro à missão da CEVAL, a integração de estratégias, a partilha de objectivos e recursos e o funcionamento em rede, a promoção de uma nova atitude empreendedora e criativa, indutora de inovação e o desenvolvimento e promoção do território do Alto Minho.

Na fotografia (da esquerda para a direita) Eng.º Luís Ceia, presidente da CEVAL e Dr. José Aníbal Marinho Gomes, Presidente da Real Associação de Viana do Castelo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário