♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sexta-feira, 15 de maio de 2015

2º ANIVERSÁRIO DA PLATAFORMA DE CIDADANIA MONÁRQUICA


PCM Monarquia Aniversário

A Plataforma de Cidadania Monárquica completa hoje o seu 2.º Ano de existência. Assim acontece porque a equipa fundadora decidiu lançar a PdCM no dia de aniversário de SAR o Senhor Dom Duarte de Bragança, a quem sempre manifestou a mais empenhada lealdade.

A Plataforma de Cidadania Monárquica nestes dois anos, desde o lançamento, percorreu, paulatinamente, um caminho de avanços sem recuos na divulgação do ideal da Monarquia e das suas vantagens; cresceu e tornou-se incontornável no meio monárquico, como mostram o número de seguidores que possui na sua página no Facebook, assim como o enorme número de visualizações dos seus artigos e restantes conteúdos quer nas redes sociais quer no blogue, e pelas partilhas e cópias que outras páginas monárquicas fazem das publicações da PdCM. A Plataforma de Cidadania Monárquica atingiu a notoriedade pela publicação de conteúdos originais de grande qualidade fruto de um rigoroso trabalho de investigação e desta forma deixa uma marca indelével na difusão da Causa da Monarquia.

Mas nem tudo foram alegrias, pois foi com a mais profunda das tristezas que vimos partir o nosso grande Amigo e Co-Fundador David Garcia, tragado num curtíssimo espaço de tempo por uma doença traiçoeira. Não baixou os braços para lutar contra a doença, mas partiu para a Casa do Senhor em Outubro de 2014.

Não podíamos contudo deixar acabar um projecto [Plataforma de Cidadania Monárquica] a que dedicamos tanto tempo e trabalho, pois o Regresso da Monarquia é o nosso objectivo sem tréguas. E assim vamos continuar sem hesitações, com a publicação de artigos de opinião, história «não censurada», entre outros conteúdos para promover a nossa Causa e Portugal, como é o caso do Vídeo que estrearemos, brevemente: ‘Queremos Uma Monarquia’.

Agradecemos a todos os nossos Seguidores e Amigos que têm a bondade de fielmente seguir as nossas publicações em defesa do regresso da Monarquia Constitucional e Democrática a Portugal. Perante o colapso e na manifesta impossibilidade de regeneração do actual regímen do Estado das Coisas republicano, e como acreditamos na bondade absoluta do regime da Monarquia, saímos ao encontro dos portugueses com a Plataforma de Cidadania Monárquica e tivemos o feedback respectivo!

A Monarquia Constitucional afigura-se como o melhor regímen pois reúne em si as vantagens de dois modelos: a Monarquia e a Democracia! E se a democracia parlamentar evita o despotismo, tal-qualmente, a primeira afasta os males da segunda: a falta de independência político-partidária, pois um Rei que é suprapartidário não colocará à frente os seus interesses pessoais ou conveniências partidárias ou os interesses de grupos económicos e sectoriais, ou mesmo agendas e obstinações estrangeiras, mas sim o bem da coisa comum.

Viv’ó Rei! Viv’á Monarquia!

Miguel Villas-Boas – Plataforma de Cidadania Monárquica

Sem comentários:

Enviar um comentário