♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

domingo, 31 de maio de 2015

ASSOCIAÇÃO DOS AUTARCAS MONÁRQUICOS RECEBIDOS PELO PSD


A APAM – Associação Portugal dos Autarcas Monárquicos reuniu, em Lisboa, com o vice-presidente e com o Secretário-geral do Partido Social Democrata, José de Matos Correia e José Matos Rosa respectivamente, para uma sessão de cumprimentos e de apresentação da Associação.

Na reunião, Manuel Beninger e José José Bastos, presidente e vice-presidente da direcção da APAM, expuseram os princípios fundadores da associação, e lançaram-se as bases de cooperação entre os autarcas eleitos pelo PSD e a APAM.

As questões do poder local e do ordenamento do território bem como as competências dos municípios foram alguns dos assuntos tratados tendo este encontro decorrido de forma muito agradável e profícua.

Esta ronda de contactos aos partidos visa a criação de laços de cooperação entre os autarcas em especial no âmbito da ecologia, história, cultura, acção social, empreendedorismo e turismo, bem como na capacitação dos autarcas e na defesa de uma democracia plena.

A APAM, como entidade de nova geração, integra todos os autarcas, independentemente da sua vertente ideológica, desde que respeite princípios básicos e de dignidade, e política, defendendo, como é natural, o modelo de regime monárquico como o melhor para o desenvolvimento do país e dos municípios.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário