♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

terça-feira, 9 de junho de 2015

PRÍNCIPES DO BRASIL, DOM ANTÓNIO E DONA CRISTINA, HOJE, EM COIMBRA




A Universidade de Coimbra, a mais renomada de Portugal, acaba de anunciar que, na próxima terça-feira (09/06), receberá, em sua Faculdade de Direito, a ilustre visita do Príncipe Dom António e da Princesa Dona Cristina do Brasil.

O Príncipe Dom António é o terceiro na Linha de Sucessão ao Trono Imperial Brasileiro, enquanto sua Augusta esposa, a Princesa Dona Cristina, é oriunda da Casa Principesca de Ligne, a mais alta da Nobreza do Reino da Bélgica. 

Suas Altezas Reais estão em Portugal a passeio e cumprindo uma pequena agenda de compromissos. A Causa Imperial está auxiliando os monarquistas portugueses na organização dos eventos nos quais o Príncipe Dom António e a Princesa Dona Cristina estarão presentes, trazendo, é claro, a cobertura dos acontecimentos. 

É válido lembrar que o Príncipe Dom António é primo em segundo grau do Príncipe Dom Duarte, Duque de Bragança e Chefe da Casa Real de Portugal, uma vez que ambos são bisnetos da Princesa Dona Isabel (1846-1921), a Redentora, e trinetos do Imperador Dom Pedro II (1825-1891), o Magnânimo.


Sem comentários:

Enviar um comentário