♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 1 de agosto de 2015

1º ANIVERSÁRIO DA APAM - ASSOCIAÇÃO DOS AUTARCAS MONÁRQUICOS

 
AMPLIAR 



«APAM ASSINALOU O SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.
Associação de autarcas de inspiração monárquica quer premiar os melhores e anunciou 2.ª Convenção Nacional.»

in Correio do Minho, 30/07/2015

A Associação Portuguesa de Autarcas Monárquicos (APAM) instituiu o prémio ‘Autarca do Ano’, tendo decidido pela entrega no próximo ano do galardão referente a 2015. O prémio será decidido pelos conselheiros da associação e abrangerá todos os autarcas do país e das regiões autónomas, associados ou não da APAM. Num encontro comemorativo do seu primeiro aniversário, realizado anteontem em Cabreiros, foi decidido marcar a 2.ª convenção anual dos autarcas monárquicos para a cidade do Funchal, em 2016. A celebração do primeiro aniversário surgiu, segundo Manuel Beninger, presidente da APAM e eleito na Assembleia Municipal de Braga, “antes das eleições legislativas e num momento histórico em que Portugal necessita de afirmar a sua identidade e cultura, independentemente de o rumo ser a Europa”. Manuel Beninger realçou o facto de a APAM ser a primeira associação que reúne políticos de vários partidos que têm em comum a sua “inspiração monárquica”. Esta associação conta com cerca de 400 elementos que se propõem lutar por causas nacionais. “Estes autarcas têm a coragem, nesta República com muitas dúvidas e muitas incertezas, de se apresentarem ao eleitorado e dizerem que são autarcas de inspiração monárquica”, referiu Manuel Beninger. No seu primeiro ano de actividade, a APAM teve como momento relevante a 1ª convenção realizada na cidade do Porto, na qual foi defendida a mudança de regime para o monárquico para que o “ciclo vicioso e viciado” do lóbi político e financeiro que elege os Presidentes da República seja substituído. A APAM integra autarcas que simpatizam com o ideal monárquico, independentemente da sua filiação partidária ou condição. A APAM tem como objectivos principais a criação de laços de cooperação entre os municípios em especial no âmbito da ecologia, história, cultura, acção social, empreendedorismo e turismo.

“Estes autarcas têm a coragem, nesta República com muitas dúvidas e muitas incertezas, de se apresentarem ao eleitorado e dizerem que são autarcas de inspiração monárquica”.
Manuel Beninger Presidente da APAM


 
JORNAL DE NOTÍCIAS de 30/07/2015, pág. 8 






 




Dr. Miguel Paiva, presidente do Conselho Fiscal, Arq. José Peres Bastos, vice-presidente da direcção, Eng. Manuel Beninger, presidente da direcção, Dr. Luís Barreiros, vice-presidente da Assembleia Geral e Dr. António Meireles, vogal do Conselho Fiscal.
Primeiro aniversário da APAM - Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 




 Isabel Beninger e Doroteia Vasconcellos






 








 Dinis Ribeiro, tesoureiro da direcção









Dr. Luís Barreiros, vice-presidente da Assembleia Geral








Dr. Miguel Paiva, presidente do Conselho Fiscal e vereador na CM de Vila do Conde

 


Eng.º Manuel Barros, vereador na CM de Ponte de Lima 

 


Dr. Afonso Henrique, presidente do Sinergia - Sindicato da Energia 

 


Dr. Eduardo Carqueja, autarca no Porto 

 


Dr. Mário Ferreira, presidente da concelhia do PSD de Ponte de Lima 

 

 
Dr. Sérgio Lopes, Secretário-Geral Nacional da Juventude Popular do CDS-PP

  
Eng. Mário Guedes, antigo secretário da Mesa da Assembleia Municipal do Porto 



 
Dr. António Meireles, autarca em Felgueiras







Manuel Beninger, presidente da direcção da APAM

 


Arq. José Peres Bastos, vice-presidente da direcção, Eng. Manuel Beninger, presidente da direcção, Dr. Luís Barreiros, vice-presidente da Assembleia Geral e Dr. Miguel Paiva, presidente do Conselho Fiscal
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário