♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

AUTARCAS MONÁRQUICOS FORAM RECEBIDOS EM VALÊNCIA DE ALCÂNTARA

ImagemNuma data de grande simbolismo para Portugal, a associação dos autarcas de inspiração monárquica, bem como o Duque de Bragança, Dom Duarte, e o Príncipe da Beira, Dom Afonso, foram recebidos na cidade espanhola de Valência de Alcântara para as comemorações da “Boda Régia”, evocando assim um facto histórico, o casamento celebrado em 1497 entre a Infanta D. Isabel, filha dos Reis Católicos, e o Rei de Portugal, D. Manuel “O Venturoso”.

Esta foi mais uma presença internacional da Associação dos Autarcas Monárquicos que se fez-se representar pelo seu presidente e vice-presidente, Manuel Beninger e José Peres Bastos, respectivamente.

“Não temos dúvidas, que o sucesso da monarquia, como sistema político em Espanha, será também de forma inequívoca, um sinal de positividade e de grande esperança para a almejada restauração da monarquia em Portugal, na figura de SAR o Senhor Dom Duarte Pio de Bragança, Chefe da Casa Real Portuguesa”, disse Beninger à margem das cerimónias ocorridas na cidade de Valência de Alcântara.

A APAM, como entidade de nova geração, integra todos os autarcas, independentemente da sua vertente ideológica, desde que respeite princípios básicos e de dignidade, e política, defendendo, como é natural, o modelo de regime monárquico como o melhor para o desenvolvimento do país e dos municípios.
http://www.tvdominho.com/politica/autarcas-monarquicos-foram-recebidos-na-cidade-espanhola-de-valencia-de-alcantara

Sem comentários:

Enviar um comentário