♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 12 de maio de 2016

S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE PATRONO DO MADEIRA FILM FESTIVAL

 
Patrono do Madeira Film Festival, SAR o Senhor Dom Duarte Duque de Bragança esteve presente no jantar de Gala e concerto da harpista escocesa Phamie Gow, que teve lugar no hotel oficial do festival, o Belmond Reid´s Palace.

 

 

 

 

No sábado dia 30 de Abril, encerrou a 5ª edição do Madeira Film Festival. Os quadros dos Embaixadores da Floresta Laurissilva (uma folha de Til num trabalho do escultor Ricardo Velosa), foram entregues a todos os realizadores, músicos e actores e a S.A.R. o Senhor Duque de Bragança, Patrono do Madeira Film Festival.
 

O Vinho Madeira - bebida oficial do festival- do produtor Henriques e Henriques, foi utilizado no brinde ao sucesso de mais uma edição repleta de filmes, Vinho Madeira, Bordado Madeira e natureza.

S.A.R. o Senhor Duque de Bragança esteve presente no Teatro Municipal Baltazar Dias durante a tarde de sábado onde assistiu à curta-metragem "Dona Fúnfia - 1º Etapa da Volta a Portugal em Bicicleta" com a presença da realizadora Margarida Madeira e ao filme "Macbeth", também em exibição na 5ª edição do festival.

Fonte: Madeira Film Festival


Sem comentários:

Enviar um comentário