♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 8 de março de 2017

PROCISSÃO DO SENHOR DOS PASSOS DA GRAÇA 2017

CARTAZ 2017.jpg

Procissão do Senhor dos Passos da Graça

Agenda das Cerimónias - dias 10, 11 e 12 de Março
10/03 (sexta-feira) – às 19:00 horas – Efectuar-se-á na Igreja da Graça a cerimónia da Investidura da nova Túnica à Imagem do Senhor dos Passos.
11/03 (Sábado) – às 18:00 horas – Via-sacra e Missa da Irmandade celebrada no Altar-Mor da Igreja de S. Roque pelo seu Reitor, o Reverendíssimo Pe. António Vaz Pinto, SJ.
12/03 (Domingo) – às 11:00 horas – Missa Solene presidida por Sua Excelência Reverendíssima o Senhor D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa, que será celebrada na Igreja de S. Roque.
Às 14:30 horas – Recitação do Santo Terço e em seguida organização da Procissão com a Imagem do Senhor dos Passos e da Nossa Senhora da Soledade, e às 15:00 horas prefixas sairá da Igreja de São Roque com destino à Igreja da Graça, sob a presidência de Sua Eminência Reverendíssima o Cardeal D. Manuel III, Patriarca de Lisboa, e percorrerá o seguinte itinerário: Igreja de S. Roque, Largo Trindade Coelho, Rua da Misericórdia, Rua Garrett, Rua do Carmo, Rossio, Rua Largo 1.º de Dezembro, Largo de São Domingos, R. D. Antão de Almada, Travessa Nova de São Domingos, Rua da Palma, Praça do Martim Moniz, Calçada dos Cavaleiros, Calçada de Santo André, Igreja da Graça.

Sem comentários:

Enviar um comentário