♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 23 de dezembro de 2017

REAL DE LISBOA VISITA PALÁCIO DE SÃO BENTO NO DIA DE REIS


Para o próximo dia 06 de Janeiro, Dia de Reis, pelas 10:30, a Real Associação de Lisboa estará de volta com os Roteiros Reais promovendo uma visita muito especial, desta vez ao Palácio de São Bento, para uma viagem no tempo até à época do constitucionalismo monárquico. Tendo como pano de fundo os espaços e a História do Palácio Nacional de S. Bento, a visita servirá de mote para abordar o que foi o parlamento oitocentista, enquadrando a sua composição, funcionamento e evolução política, e a sua relação com os Reis constitucionais.

Esta visita será guiada por um nosso associado, o historiador Lourenço Pereira Coutinho e por Miguel Sousa Lara, do Museu da Assembleia da República.

O ponto de encontro é na entrada principal e o custo da visita é de 10,00 por pessoa, estando o número máximo de participantes limitado a 40 pessoas. Informamos que, por razões de segurança a que estamos obrigados,  é obrigatório o fornecimento do número de cartão de cidadão ou equivalente.

Para mais esclarecimentos e inscrições contacte-nos através do endereço secretariado@reallisboa.pt, pelo telefone 21 342 81 15 ou presencialmente na nossa Sede nos horários habituais.

Aproveitamos para formular votos de um Santo Natal e um Feliz Ano Novo.

Contamos consigo!

A Direcção
Real Associação de Lisboa
Praça Luís de Camões, 46 2° Dto
1200-243 Lisboa
Tlf.: (+351) 21 342 81 15

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 15:00 às 17:30, sexta-feira das 10:00 às 12:45


Nota - a Inscrição só é válida após o pagamento, não sendo possível o reembolso em caso de desistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário