♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quarta-feira, 2 de junho de 2021

VEM AÍ O CORREIO REAL Nº 23

 

Eis aqui a capa do Correio Real nº 23, a revista produzida pela Real Associação de Lisboa para a Causa Real, já entregue na gráfica para produção. Deste número com 36 páginas destacamos, além duma reportagem da recente visita da Família Real aos Açores, um ensaio sobre a coroa britânica - uma muito antiga história de modernidade, um artigo sobre a Casa da Rainha, a instituição que na corte do antigo regime dava apoio às soberanas, e uma entrevista ao Professor Manuel Braga da Cruz, antigo reitor da Universidade Católica, um dos maiores activos, intelectuais e humanos, do movimento monárquico.

Receber o Correio Real comodamente em casa com notícias sobre o movimento monárquico é uma das vantagens de estar inscrito na Real Associação de Lisboa.

João Távora , presidente da Real Associação de Lisboa e director do " Correio Real ", sobre o novo número que vai ser agora impresso e distribuído:
" Não é segredo nenhum que uma das coisas que mais me dá gosto fazer nas minhas actividades monárquicas é o Correio Real, a revista produzida pela Real Associação de Lisboa para a Causa Real. É com muita alegria que informo os meus amigos que já está entregue na gráfica para produção o número 23, do qual destaco, além duma reportagem da recente visita da Família Real aos Açores, um ensaio sobre a coroa britânica - uma muito antiga história de modernidade, um artigo sobre a Casa da Rainha, a instituição que na corte do antigo regime dava apoio às soberanas, e uma entrevista ao Professor Manuel Braga da Cruz, antigo reitor da Universidade Católica e um dos maiores activos, intelectuais e humanos, do movimento monárquico.

Muito grato fico a todos aqueles que, com o seu trabalho e paciência para me aturar, tornaram possível esta realização, em especial a Madalena com a sua dedicação, criatividade e profissionalismo de sempre. "

Sem comentários:

Enviar um comentário