♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

COMUNICADO DA CASA REAL PORTUGUESA

Suas Altezas Reais os Duques de Bragança tem o prazer de anunciar o noivado de sua filha, Sua Alteza a Infanta D. Maria Francisca de Bragança, Duquesa de Coimbra, e do Senhor Duarte de Sousa Araújo Martins.

Sua Alteza e o Senhor Duarte de Sousa Araújo Martins ficaram noivos em Timor, no início deste mês. A Infanta D. Maria Francisca informou Suas Altezas Reais os Duques de Bragança e outros membros próximos da sua família.

Mais detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados oportunamente.

Sintra, 15 de Dezembro de 2022

Nota Biográfica

Duarte Maria de Sousa Araújo Martins, nasceu em Lisboa a 14 de Maio de 1992, filho de Pedro Martins e de D. Maria do Carmo de Sousa Araújo. Tem três irmãos. Neto materno do conhecido arquitecto e pintor de arte sacra João de Sousa Araújo.

O Senhor Duarte de Sousa Araújo Martins é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e possui um Master of Laws (Banking and Finance Law) pela Queen Mary University, em Londres.

É advogado, actualmente Associado Sénior na sociedade de advogados Uría Menéndez - Proença de Carvalho, especializado em mercados de capitais e fusões e aquisições.

Desenvolveu trabalho voluntário ao longo da sua vida, nomeadamente como Chefe Geral das Missões da Faculdade de Direito da Universidade Católica.

Sintra, 15 de Dezembro de 2022

Sem comentários:

Enviar um comentário