♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

♔ A COROA BRITÂNICA É UMA INSTITUIÇÃO SÓLIDA E INQUEBRANTÁVEL

♔ A Coroa britânica é uma instituição sólida e inquebrantável, amada pela maioria do Povo, cujo silêncio e indiferença de aço irá neutralizar qualquer ataque e transformá-lo numa piada. A Coroa pratica o jogo de longo prazo, o endurance - é uma instituição com 1.200 anos. Não vive da tendência ou queixume do momento - reside dentro do tempo e a sua influência é constante e indelével à medida que as décadas, séculos e tempos passam.


👻
Um escritor fantasma é contratado para escrever obras que são depois creditadas como da autoria de outro. São assinadas cláusulas de confidencialidade entre o escritor fantasma e o pseudoautor que obrigam o primeiro a permanecer anónimo.
A obra é um produto hibrido produzida por meio da apropriação total das competências de outrem e pelo apagamento completo do nome desse.
Para atenuar esse esvaecimento, fica aqui o registo de que o livro "SPARE - Suplente" sobre a vida de 🧔🏼‍♂️
Mr. Henry David Mountbatten-Windsor, O Artista Antes Conhecido como Príncipe Harry, foi escrito por John Joseph Moehringer, jornalista recipiente.

Para completar a farsa a editora afoga as livrarias de livros e inventa que o livro é um best seller, mas daqueles que logo no primeiro dia se colocam a 'Metade do Preço' para tentar escoar, mas que nem assim vende. SPARE us, please!



Sem comentários:

Enviar um comentário