♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 4 de março de 2023

É JÁ DOMINGO A TERCEIRA EDIÇÃO DAS CONVERSAS SOBRE AGRICULTURA DA JMP

A terceira edição das Conversas sobre Agricultura da JMP terá lugar em Peso da Régua este domingo dia 5 de Março. A terceira edição é organizada pelo Presidente da JMP Porto Guilherme Catita e a sua equipa. Esperamos contar com todos neste dia e pedimos que divulguem este evento o mais possível nas vossas respectivas redes sociais. 

Obrigado e até domingo!
 



A Juventude Monárquica Portuguesa do Porto, em nome da Juventude Monárquica Portuguesa, convida todos os associados a assistir à 3ª edição das Conversas sobre Agricultura a realizar-se no Auditório da Junta de Freguesia da Régua, dia 5 de março, domingo, às 15h, com o painel de convidados constituído pelo Dr. Artur Soveral de Andrade, Deputado à Assembleia da República pelo PSD, pelo Engenheiro Rui Soares, Presidente da Associação Pro-Douro e pelo Engenheiro João Nápoles de Carvalho, Vitivinicultor Duriense.
Estas Conversas sobre Agricultura incidirão sobre dois temas: o primeiro "Os problemas da vitivinicultura Duriense e propostas para que o setor progrida." e o segundo "Casa do Douro. Opinião sobre o modelo atual, sobre o projeto lei número 512/VX/1 e sobre a Casa do Douro do futuro."
Cada elemento do painel terá 10 minutos para falar de cada tema e 5 minutos para, caso seja sua vontade, responder ou fazer uma pergunta a um outro membro do painel.

No final de cada tema, haverá espaço para perguntas do público.
A sessão será transmitida online através do Google Meet. O link será disponibilizado previamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário