♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

♔ | VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA! | ♔

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO

A CAUSA REAL NO DISTRITO DE AVEIRO
Autor: Nuno A. G. Bandeira

Tradutor

sábado, 18 de fevereiro de 2017

MISSAS DE SÉTIMO DIA POR ALMA DE S.A. O SENHOR DOM HENRIQUE DE BRAGANÇA

Resultado de imagem para DOM HENRIQUE DE BRAGANÇA

A Real Associação do Porto manda celebrar, na próxima segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, uma Missa, na Igreja de São José das Taipas, na Cordoaria, pelas 19:00 horas, em memória de Sua Alteza o Senhor Dom Henrique de Bragança, Infante de Portugal e Duque de Coimbra, na qual estarão presentes SS.AA.RR., os Duques de Bragança, convidando todos os associados e simpatizantes a nela participar.

Com os melhores cumprimentos,

A Direcção

Foto de TV Monarquia Portuguesa.

Foto de José Peres Silva Bastos.

*****

Informamos que a Missa de Sétimo Dia por alma de Sua Alteza o Senhor Dom Henrique de Bragança, Infante de Portugal e Duque de Coimbra, será na Igreja da Encarnação, em Lisboa, no dia 21 de Fevereiro, terça-feira, às 19:00.

Real Associação de Lisboa


Também haverá  Missa de Sétimo Dia por alma de Sua Alteza o Senhor Dom Henrique de Bragança, Infante de Portugal e Duque de Coimbra,  na Igreja Paroquial de Santar, no dia 21 de Fevereiro, terça-feira, às 18:30.

*****

A Real Associação de Coimbra informa que no próximo dia 23 de Fevereiro, quinta-feira, pelas 19,00 horas, na Igreja da Rainha Santa Isabel (Mosteiro de Santa Clara-a-Nova), em Coimbra, será celebrada Missa de Sufrágio por Alma de Sua Alteza, o Senhor Dom Henrique de Bragança, Infante de Portugal e Duque de Coimbra


5 comentários: